Forum Pplware

Versão Completa: Linguagem C - Dicas e ajuda para iniciantes
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Não sou nenhum pró, mas tenho muita vontade de ajudar e de aprender.

É com esse objectivo que me disponibilizo para dar dicas de Linguagem C a todos os que queiram aprender.

Solicito a colaboração de todos os entidos nesta liguagem para que possamos todos aprender.

cumprimentos a todos pplwares Big Grin
E queres ajudar os iniciados em que sentido?
a criação deste tópico vem no seguimento da sugestão da Ana, nesta página.
Pensava que ias ajudar em algo especifico, como artigos sobre ponteiros, estruturas algo que as pessoas que estao a começar no C sentem dificuldade, ainda para mis juntar todas as dias de C num so topico iria ser uma enorme confusao
Se alguém quiser eu tenho uma boa sebenta do ISEC para começar a programar em "C". Basta pedirem Wink
(24-08-2010 19:02)kilho Escreveu: [ -> ]Se alguém quiser eu tenho uma boa sebenta do ISEC para começar a programar em "C". Basta pedirem Wink

Entao envia-me alguns topicos, para iniciar a fazer alguma coisita.
Obrigada Big Grin
Sim, já agora. Se puderes disponibilizar a dita sebenta Wink
(24-08-2010 19:02)kilho Escreveu: [ -> ]Se alguém quiser eu tenho uma boa sebenta do ISEC para começar a programar em "C". Basta pedirem Wink

Se puderes mete aqui no forum, pode tirar dúvidas a muita gente. Wink

mas atenção que algumas sebentas não podem ser disponibilizadas a não alunos, não sei se pode ser o caso... just saying.Smile
Estive a tentar por no Megaupload e não consegui , assim como no rapidshare... na minha pagina já não cabe mais nada por isso... tento por mais logo outra vez Tongue

Edit:

Consegui por no alojamento do sapo que ja nem me lembrava que tinha

DOWNLOAD
Obrigado Wink
Páginas: 1 2 3 4 5 6
URL's de Referência