Forum Pplware

Versão Completa: CCleaner Enhancer
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Para os interessados e para os que usam este famoso e eficaz software:

"CCEnhancer is a small tool which adds support for over 270 new programs into the popular program CCleaner. The tool uses the WinApp2.ini system built into CCleaner to easily add new rules and definitions for programs. The rules were sourced mainly from the Piriform Support Forum, with several sourced from other places around the internet."

Podem fazer o download aqui:
http://thewebatom.net/programs/ccleaner-enhancer/
(Para completar...)
[Imagem: 2zpqo7n.png]
O CCEnhancer é um pequeno utilitário que (basicamente) aplica novas regras de limpeza ao já conhecido CCleaner.
Basta executar o utilitário, clicar em "Download Latest", e ele automaticamente faz download das novas "regras" e escreve-as no ficheiro "winapp2.ini" na pasta de instalação do CCleaner.
Depois, basta executar o "CC" normalmente, e na aba de software consegue-se ver as novas regras de limpeza deste utilitário, estas marcadas com um asterisco.
[Imagem: ac69g4.png]
Segundo o autor, toda esta informação é proveniente do Fórum da Piriform.
Download aqui (.exe 370KB).

Obrigado pela dica! Wink
Boa dica!
Muito Porreiro! Thanks
(29-08-2010 02:12)avlisrotiv Escreveu: [ -> ](Para completar...)
[Imagem: 2zpqo7n.png]
O CCEnhancer é um pequeno utilitário que (basicamente) aplica novas regras de limpeza ao já conhecido CCleaner.
Basta executar o utilitário, clicar em "Download Latest", e ele automaticamente faz download das novas "regras" e escreve-as no ficheiro "winapp2.ini" na pasta de instalação do CCleaner.
Depois, basta executar o "CC" normalmente, e na aba de software consegue-se ver as novas regras de limpeza deste utilitário, estas marcadas com um asterisco.
[Imagem: ac69g4.png]
Segundo o autor, toda esta informação é proveniente do Fórum da Piriform.
Download aqui (.exe 370KB).

Obrigado pela dica! Wink
Clicando no link do primeiro post tem-se acesso a toda a informação, ao download, etc... acho eu, posso estar enganado.
Mas os meus posts talvez não sejam graficamente bonitos...
(29-08-2010 15:44)BladeRunner Escreveu: [ -> ]Clicando no link do primeiro post tem-se acesso a toda a informação, ao download, etc... acho eu, posso estar enganado.
Mas os meus posts talvez não sejam graficamente bonitos...
Tens razão, não são.
Clicando no link do teu post tem-se acesso à informação, em Inglês... Acho eu, errar é humano, não é mesmo? Wink
(29-08-2010 22:43)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]
(29-08-2010 15:44)BladeRunner Escreveu: [ -> ]Clicando no link do primeiro post tem-se acesso a toda a informação, ao download, etc... acho eu, posso estar enganado.
Mas os meus posts talvez não sejam graficamente bonitos...
Tens razão, não são.
Clicando no link do teu post tem-se acesso à informação, em Inglês... Acho eu, errar é humano, não é mesmo? Wink

E quem és tu para vir corrigir o meu post?
Que eu saiba, apesar das operações de charme, ainda não fazes parte da moderação! E mesmo esses devem, primeiro, falar por pm, se quiserem mudar algo, sei lá, a nivel gráfico, dos meus posts/tópicos!
Tens o (mau) hábito de arrogares os tópicos/posts alheios! Olha se tivesses meio de editar os tópicos dos outros... era uma festa!
Opina, ajuda... agora não te venhas apropiar dos tópicos alheios!
Queres mudar? Muda os teus...
Que raio de mania!
Já agora: http://www.infopedia.pt/lingua-portugues...%C3%AAncia
avlisrotiv, deves respeitar o BladeRunner pois está no seu direito. Eu sei que gostas de ajudar, mas existem outras formas. Por favor, mantenham ambos o nível deste tópico e a discussão à volta do que interessa.
(30-08-2010 19:03)Ana Escreveu: [ -> ]avlisrotiv, deves respeitar o BladeRunner pois está no seu direito. Eu sei que gostas de ajudar, mas existem outras formas. Por favor, mantenham ambos o nível deste tópico e a discussão à volta do que interessa.

Obrigado
Vou seguir o teu conselho.
(30-08-2010 18:44)BladeRunner Escreveu: [ -> ]E quem és tu para vir corrigir o meu post?
Que eu saiba, apesar das operações de charme, ainda não fazes parte da moderação! E mesmo esses devem, primeiro, falar por pm, se quiserem mudar algo, sei lá, a nivel gráfico, dos meus posts/tópicos!
Tens o (mau) hábito de arrogares os tópicos/posts alheios! Olha se tivesses meio de editar os tópicos dos outros... era uma festa!
Opina, ajuda... agora não te venhas apropiar dos tópicos alheios!
Queres mudar? Muda os teus...
Que raio de mania!
Respondendo à primeira questão; Sou um membro participativo...
Já o resto... Está incorrecto! Aliás, até lhe fica mal pensar assim... Se soubesser o que significa comunidade, sabia do que se trata! A minha, nossa, obrigação quanto membros, é participar, trazer novidades (neste caso), ou até, melhorar o que supostamente é "apresentado"... Limitou-se a copiar uma frase, enquanto eu experimentei, resumi na minha língua, e opinei. Se achas que isto é uma tentativa de intromissão ao teu tópico, peço desculpa, mas era mesmo essa a minha ideia, corrigir o que foi "escrito"... Este Fórum é publico, não preciso de mandar qualquer mensagem privada para poder participar num tópico, opinar, ou até mesmo corrigir, nem que seja na minha maneira. À, e eu não corrigi o seu tópico, fiz apenas o meu post.
Resumidamente, sentiu-se incomodado por ter resumido e traduzido o que citou, e ter colocado umas imagens relacionadas com o tema... Desculpe...



(30-08-2010 19:03)Ana Escreveu: [ -> ]avlisrotiv, deves respeitar o BladeRunner pois está no seu direito. Eu sei que gostas de ajudar, mas existem outras formas. Por favor, mantenham ambos o nível deste tópico e a discussão à volta do que interessa.
Eu não faltei ao respeito a ninguém! Se alguém sentir-se incomodado, não é problema meu...
E apenas respondo porque não gosto de ficar sem a ultima palavra, muito menos ser cobarde.
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência