Forum Pplware

Versão Completa: Grande Problema - TFT
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bons Dias!

Preciso urgentemente da vossa ajuda:
Ontem estava sentado no meu portátil a trabalhar quando de repente uma pequena barra ( cerca 1cm) na parte inferior do meu monitor. Esta fica branca e com traços. O meu 1º portátil, também ficou assim só que no ecrã todo.

O que leva os TFTs a ficarem assim? existem maneiras de tirar aquilo?

Cumprimentos e agradeço uma resposta
Pode nem ser do monitor, pode ser da placa gráfica, experimenta a ligares o portátil a um monitor externo para veres se acontece o mesmo.
ja o fiz... em ambos os portáteis ligo o externo e este funciona na perfeição. e agora? Confused
Eu também costumo ter problemas com os ecrãs dos portáteis, normalmente é das ligações do ecrã à placa.

Tens o portátil na garantia? Se sim leva-o imediatamente, se não, procura alguma loja que faça esse tipo de consertos.
Pois, ainda na semana passada enviei um portátil para a França (garantia) por causa dum problema semelhante ... realmente esse tipo de problemas encontra-se em normalmente associado às placas gráficas ou afins.

Se tiveres garantia, não percas nem mais um dia ... leva-o à loja que to vendeu para te resolverem a questão ...

No entanto queria perguntar-te uma outra coisa ... tens notado algum sobreaquecimento do teu portátil?
URL's de Referência