Forum Pplware

Versão Completa: UBUNTU - Gwibber - Twitter
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Viva,

ontem a twitter alterou a forma de login, quer dizer, simplesmente desactivou uma das formas antigas. Ao qual causou que alguns programas deixassem de funcionar com o twitter, como por exemplo o GWIBBER,

para resolver o problema do gwibber têm de adicionar o PPA daily do gwiber da seguinte forma:

Código:
sudo add-apt-repository ppa:gwibber-daily/ppa

depois ir a Sistema - Administração - Actualizações de Sistema (eu tenho em inglês por isso não posso confirmar se é este o caminho....) e procurar por actualizações e actualizar o sistema...

Por fim reiniciem o pc.....
(01-09-2010 18:31)Jakob Escreveu: [ -> ]Viva,

ontem a twitter alterou a forma de login, quer dizer, simplesmente desactivou uma das formas antigas. Ao qual causou que alguns programas deixassem de funcionar com o twitter, como por exemplo o GWIBBER,

para resolver o problema do gwibber têm de adicionar o PPA daily do gwiber da seguinte forma:

Código:
sudo add-apt-repository ppa:gwibber-daily/ppa

depois ir a Sistema - Administração - Actualizações de Sistema (eu tenho em inglês por isso não posso confirmar se é este o caminho....) e procurar por actualizações e actualizar o sistema...

Por fim reiniciem o pc.....


Boa dica, Há-de dar jeito a muita gente já que o Gwibber é agora uma aplicação que vem instalada por omissão no Ubuntu.
URL's de Referência