Forum Pplware

Versão Completa: Driver Placa Ethernet
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
(13-09-2010 21:17)TiagoR Escreveu: [ -> ]O que postei, é para windows 2000/XP versão NDIS 5.0 e sim funciona sem problemas, a versão 6.0 pelo que aqui tenho é para windows vista O.o.
Mas se está a funcionar, como dizia o outro, não mexas mais que se estraga xD
Driver's agere... faz-me lembrar os tempos em que (pouco) mais ainda se usava modems 56k... arranjar drivers para um chipset agere, era um desespero.

Ok.
Obrigado por tudo.
continuações!
(13-09-2010 13:48)TiagoR Escreveu: [ -> ]Experimenta este que eu aqui tinha, tenho com instalador mas não dá para anexar aqui, o tamanho é maior que o permitido, de maneira que tirei só o inf. Se depois necessitar eu mando por email ou assim ou meto online, agora não porque estou apertado de tempo.
Faça instalação manual, sistema -> gestor dispositivos -> na placa de rede faz update de driver apartir destes ficheiros...
Este driver é para NT/XP como pediu.

Já agora, o problema do driver surgiu depois de formatar ou formatou porque a placa de rede deixou de funcionar?

Boa Tarde Tiago!
Tem alguma sugestão:

Bom Dia todos!
Tenho um Compaq Presario CQ60-150EM mas a WebCam não funciona.
Tenho todos os drivers instalados e actualizados; tenho o S.O. actualizado; já testei a camera com vários softwares, já usei softwares para detectar drivers (para webcam) para depois instalá-los, já usei o próprio software disponibilizado pela HP (Cyber Link You Cam), já formatei e reinstalei o S.O.; enfim...a WebCam continua a não "responder".
Alguém sofre do mesmo mal? Ou tem alguma sugestão?
Obrigado,
Continuações!
(13-09-2010 13:46)Ricardo Antunes Escreveu: [ -> ]Experimenta este,

http://www.multiupload.com/WPTCKSSECD

Boa Tarde Ricardo!
Tens alguma sugestão:

Bom Dia todos!
Tenho um Compaq Presario CQ60-150EM mas a WebCam não funciona.
Tenho todos os drivers instalados e actualizados; tenho o S.O. actualizado; já testei a camera com vários softwares, já usei softwares para detectar drivers (para webcam) para depois instalá-los, já usei o próprio software disponibilizado pela HP (Cyber Link You Cam), já formatei e reinstalei o S.O.; enfim...a WebCam continua a não "responder".
Alguém sofre do mesmo mal? Ou tem alguma sugestão?
Obrigado,
Continuações!
Ois!
Bom deu uma olhada e parece que há uma gralha bastante grande no suporte HP, é que eu não vejo qualquer driver controlador de webcam disponível na página de suporte para o CQ60-150EM ... O Cyber Link You Cam é um software relacionado com a webcam, mas não a "instala"... daí não funcionar.
Qual o sistema operativo que têm agora instalado?
Indo ao painel de controlo -> sistema -> gestor de dispositivos com toda a certeza ela aparece lá assinalada por falta de controladores... qual o nome dela? Provavelmente temos que ir procurar o driver "à la mano" xD
(21-09-2010 13:20)TiagoR Escreveu: [ -> ]Ois!
Bom deu uma olhada e parece que há uma gralha bastante grande no suporte HP, é que eu não vejo qualquer driver controlador de webcam disponível na página de suporte para o CQ60-150EM ... O Cyber Link You Cam é um software relacionado com a webcam, mas não a "instala"... daí não funcionar.
Qual o sistema operativo que têm agora instalado?
Indo ao painel de controlo -> sistema -> gestor de dispositivos com toda a certeza ela aparece lá assinalada por falta de controladores... qual o nome dela? Provavelmente temos que ir procurar o driver "à la mano" xD

Ola.
O S.O. que tenho agora instalado é o Win7, ou seja, instalou todos os drivers automaticamente.
No gestor de dispositivos tem todos os controladores instalados.
O nome dela é HP WebCam 50.

Observação: Estou desconfiando de algo - muitos dos Toshiba's, HP's, Compaq's, entre outros que andam por aí a circular, têm muitos conflitos de webcam.
Páginas: 1 2
URL's de Referência