Forum Pplware

Versão Completa: Driver Placa Ethernet
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boa Tarde a todos!

Preciso de ajuda para encontrar o driver da seguinte placa de rede:
"Agere Systems ET-131x PCI-E Gigabit Ethernet Adapter".
Quero referir que em tantos anos a lidar com "computers" nunca me aconteceu tal coisa, ou seja, ando a uns 4 dias a tentar encontrar o respectivo driver.
Já tentei o site do fabricante do laptop, já tentei o site do fabricante da placa de rede, já tentei softwares tal como "Cobra Driver 2010", "Driver Easy", "Driver Genius Professional 2009", entre outros, já tentei pesquisa no google, já tentei instalar drivers de outros modelos da LG, já tentei instalar o windows 7 mas nem assim tem drivers para a respectiva placa, enfim...
Não encontro....
Laptop: LG P1 Express Dual J283P.
Dou preferência ao S.O. Windows XP.
Se alguém tiver alguma sugestão que diga, por favor.

Obrigado!
Experimenta este que eu aqui tinha, tenho com instalador mas não dá para anexar aqui, o tamanho é maior que o permitido, de maneira que tirei só o inf. Se depois necessitar eu mando por email ou assim ou meto online, agora não porque estou apertado de tempo.
Faça instalação manual, sistema -> gestor dispositivos -> na placa de rede faz update de driver apartir destes ficheiros...
Este driver é para NT/XP como pediu.

Já agora, o problema do driver surgiu depois de formatar ou formatou porque a placa de rede deixou de funcionar?
[attachment=86]
(13-09-2010 13:48)TiagoR Escreveu: [ -> ]Experimenta este que eu aqui tinha, tenho com instalador mas não dá para anexar aqui, o tamanho é maior que o permitido, de maneira que tirei só o inf. Se depois necessitar eu mando por email ou assim ou meto online, agora não porque estou apertado de tempo.
Faça instalação manual, sistema -> gestor dispositivos -> na placa de rede faz update de driver apartir destes ficheiros...
Este driver é para NT/XP como pediu.

Já agora, o problema do driver surgiu depois de formatar ou formatou porque a placa de rede deixou de funcionar?

Boa Tarde!
O problema surgiu após formatação.
Obrigado!
Ok, já agora fiquei sem saber se funcionou ou chegou a experimentar? e visto que o Ricardo Antunes e eu postamos um driver ao mesmo tempo qual deles funcionou? se é que algum. Apenas para futura referência.
Boas!
Muito obrigado aos dois users que responderam ao meu pedido.
Julgo eu que com a ajuda deles a placa de rede irá funcionar.
Daqui pouco darei feedback.
Obrigado.
(13-09-2010 13:46)Ricardo Antunes Escreveu: [ -> ]Experimenta este,

http://www.multiupload.com/WPTCKSSECD

Boa Tarde Ricardo!
Obrigado pela ajuda!
Agora fiquei curioso por saber onde conseguiste esse pack da "Agere" !?
Continuações!
Estava num pack que tinha para aqui, isto já tem algum tempo mas acho que é do http://driverpacks.net/
rsfgouveia para saberes ao certo quem o tem (o driver correcto) usa o DriverAgent.

Link

É um dos melhores serviços que conheço, embora o download do drivers seja pago, o Scan é gratuito e informa onde poderemos sacar o "verdadeiros" driver em falta.
(13-09-2010 13:59)TiagoR Escreveu: [ -> ]Ok, já agora fiquei sem saber se funcionou ou chegou a experimentar? e visto que o Ricardo Antunes e eu postamos um driver ao mesmo tempo qual deles funcionou? se é que algum. Apenas para futura referência.

Boas!
Usei o pack do Ricardo Antunes e funcionou na perfeição. Não testei o teu, mas julgo eu que o driver que disponibilizaste não me iria servir porque não continha o ficheiro "agr1310_60.sys". (era este o nome do ficheiro em falta).
O driver que disponibilizaste contém os ficheiro "agr1310_50" e "agr1310_51".
De qualquer maneira muito obrigado pela ajuda.
Continuações.
(13-09-2010 14:21)vitorm Escreveu: [ -> ]rsfgouveia para saberes ao certo quem o tem (o driver correcto) usa o DriverAgent.

Link

É um dos melhores serviços que conheço, embora o download do drivers seja pago, o Scan é gratuito e informa onde poderemos sacar o "verdadeiros" driver em falta.

Obrigado pela dica Vítor.
Continuações!
O que postei, é para windows 2000/XP versão NDIS 5.0 e sim funciona sem problemas, a versão 6.0 pelo que aqui tenho é para windows vista O.o.
Mas se está a funcionar, como dizia o outro, não mexas mais que se estraga xD
Driver's agere... faz-me lembrar os tempos em que (pouco) mais ainda se usava modems 56k... arranjar drivers para um chipset agere, era um desespero.
Páginas: 1 2
URL's de Referência