Forum Pplware

Versão Completa: Outlook 2011
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas.

Há uma coisa que me está a chatear solenemente nesta minha transição para o MAC. Smile
Um dos programas que mais utilizava era o Outlook 2010, de modo a organizar a agenda, contactos, mails, etc... e era, de facto, uma ferramenta poderosa no PC.
No Mac houve já alguma evolução, do Entourage para o Outlook 2011. Contudo, há coisas básicas que não são possíveis (penso eu).
Quando adiciono uma data de nascimento a um contacto, no PC era automaticamente inserido um lembrete no calendário. No 2011 não é possível. Há, isso sim, uma opção de acrescentar manualmente o lembrete (que é inserido no dia anterior à data de nascimento e não no próprio dia). O problema é que se alterarmos a data de nascimento no contacto, o lembrete não é actualizado.
Outra coisa impossível é sincronizar o calendário do Outlook 2011 com o do Google. Nos contactos é possível.
Por essas razões a juntar a outras mais obvias (como melhor programação) é que me fazem usar o Mail e a Agenda.

Tem de longe uma melhor integração com outros serviços de sincronização...
URL's de Referência