Forum Pplware

Versão Completa: duvidas wireless
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
boas pesoal. bem eu queria ligar 2 wireless, 1 em cada tomada diferente, como posso fazer?
Se te explicares melhor já poderemos tentar ajudar-te.
Assim não dá para perceber o que pretendes Tongue
eu queria ter 2 router wireless ligado ao mesmo tempo. par oder abranger uma area maior, estou a precisar.
queria ter um numa tomada e o outro em outra tomada com alguns metros de distancia entre as 2
Basta fazeres a ligaçao normal do primeiro, e pores o segundo como access point.

O mais facil é fazeres isto por cabo, pois teres o segundo router como acess point sem cabo ethernet ligado ao primeiro acho q por vvezes n da muito bem.

Basicamente so tens que ligar um dos routers normalmente, e de seguida ligas um cabo entre o primeiro router e o segundo. Depois acho que é so acederes a pagina de configuraçao do segundo router e activares o modo de access point.

Se precisares de info mais detalhada, vais ter que tambem dar info mais detalhada sobre o que pretendes fazer e sobre que material tens.

cumps
pois eu queria tornar um deles em access point.
um e pirreli(preto) da sapo comprei recente e o outro e um d link dsl-g624t ja tenho a algum tempo e este e que eu queria ver se dava access point
E que duvida é q tens? é que ate agora nao disseste nada em concreto..
Dara para tornar o d link num access point
Em principio sim.. é so ires a pagina de configuraçao do router e estará la uma opçao de forma a que ele funcione apenas como access point

cumps
sim ja me tido em pensado nisso, vou ver se da. cumps
URL's de Referência