Forum Pplware

Versão Completa: TeamViewer Linha de comando
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá

Alguém me pode ajudar a ligar o TeamViewer por linha de comandos em Fedora?
Tenho acesso via SSH mas não estou a conseguir ligar o TeamViewer.

Obrigado pela ajuda
Nao sei se percebi bem o que querias dizer mas ve la se é isto:

Atraves de ssh, correr na maquina remota o teamviewer, de forma a que possas efectuar a assistencia remota.
É isso?

Se é isso que pretendes, a unica forma é configurares no teamviewer da maquina a que te queres ligar uma password que nao mude a cada vez que abres o programa, pois caso contrario nao tens forma de saber qual a actual.
Depois de fazeres isso o proximo passo é atraves de ssh correr 'teamviewer', e ligareste da tua maquina à outra.

cumps
@pjalves
Penso que não ha suporte para correr o TeamViewer via shell (vou pesquisar entretanto).

Para esse efeito, eu costumo recorrer ao VNC.
Como questionou o @Guilherme, a ideia é por a correr o teamviewer numa máquina remota?
Exacto, o teamviewer nao tem suporte para correr via shell. Ou seja, consegues fazer o launch atraves de la, mas nao da para interagir com ele atraves do terminal. Basta fazer teaviewer --help ou -h, e verás que nem isso tem disponivel.
Caso tivesse haveria a possibilidade de ver qual a key actual, mas sendo assim nada feito.
Como disse terás que configurar uma key estatica.

cumps!
URL's de Referência