Forum Pplware

Versão Completa: Asustek Computer INC
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boa tarde comunidade, espero que me possam ajudar pois estou mesmo tramado. Eu formatei o pc onde tinha o XP SP3 e pus o XP SP2.
Porem eu nao tenho as drives da MB: Asustek Computer INC, Modelo: Leucite3.

Pesquisei, pesquisei e percebi que pertence à HP (O pc é HP) mas preciso das drivers do audio, que fiz o download do site da asus mas dá me smp erro, que não é compativel, que nao encontra o hardware... enfim Sad
e tb preciso da driver pra placa da net dar. Porque nem isso aparece junto do relogio o icone da net.
Sera que se voltar a meter o SP3 ja ajuda?
precisava mesmo das drives! Sad
Obrigado
Se poderes fornece antes o modelo do portatil que será mais facil sarmentoWink

cumps
É mesmo pc fixo. É HP com a motherb que indiquei em cima.
MT obrigado, estas sao mesmo para as referencias que dei?
Apesar da board ser ASUS, não vais ter suporte directo por parte deles...
Normalmente são boards "de encomenda" feitas exclusivamente para o assemblador (neste caso HP) todo e qualquer driver que precises têm que ser pelo suporte HP.
Pois, que neste caso nao tinha nenhum TiagoR Tongue

sao sim sarmentoWink instala que em principio nao terás problemas. Qualquer coisa apitaWink

cumps!
Coloco aqui o link da motherboard, para que me possas confirmar se é os links q me mandaste.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/docum...83668#N857
(20-09-2010 21:10)Guilherme de Sousa Escreveu: [ -> ]sao sim sarmentoWink instala que em principio nao terás problemas. Qualquer coisa apitaWink
Sim Guilherme eu percebo... nos hp's por norma o pc é como um "pack"... Quando precisamos de driver's irmos procurar directamente pelo modelo da board não costuma dar muitos frutos.
A hp costuma disponibilizar os driver's pelo modelo do pc em si... tipo HP Pavillion XPTO (os HP costumam na traseira ter um autocolante onde diz a Família, Modelo e número de série) pesquisando pela série/modelo geralmente dá logo os driver's para todo o hardware daquele pc.
Páginas: 1 2
URL's de Referência