Forum Pplware

Versão Completa: Iphone 3g (Android)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bom dia, venho pedir ajuda aos mestres! já alguém colocou num Iphone 3g o sistema operativo android? Se sim alguém me podia ajudar a colocar no meu? ficaria muito gratoWink Obrigado
só uma pergunta, para que raio queres meter android num iphone? ainda por cima num 3g.. achas que ele vai ter um performance decente? se ainda fosse o 3gs..
Gostaria de colocar para experimentar, e acho que não ficaria muito mal, se isso acontecer voltava a colocar como estava... se alguém poder ajudar agradecia.... obrigado
Muito obrigado pela ajuda! mas não haverá uma solução mais simples? obrigado
instalar roms em dispositivos não suportados é sempre complicado.. tem de se dar muitas voltas..
Será que mais ninguem poderá dar uma ajuda? obrigado
existem vários tutoriais no youtube.. mas qual está a ser a tua dificuldade?
Estou a ver que queres ser um "Hacker" com um AutoUpdator ...

tal como o brunomartins mencionou, instalar uma rom, num sistema dispositivo que não o suporta.. envolve sempre conhecimentos mais complexos, e envolve sempre riscos.
Ainda se fosse aproveitar uma rom android de um aparelho para outro ...
(22-09-2010 19:32)JPedrosa Escreveu: [ -> ]Estou a ver que queres ser um "Hacker" com um AutoUpdator ...

tal como o brunomartins mencionou, instalar uma rom, num sistema dispositivo que não o suporta.. envolve sempre conhecimentos mais complexos, e envolve sempre riscos.
Ainda se fosse aproveitar uma rom android de um aparelho para outro ...

o problema pelo que eu percebi ainda estão no inicio com esta rom.. ou seja, é de esperar muitos bugs, erros, coisas que não funcionem ou funcionem mt mal..
é uma bela aventura.. Big Grin
URL's de Referência