Forum Pplware

Versão Completa: Ipad bluetooth unavailable
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
[Imagem: photonl.png]


isto aconteceu-me na terça feira passada..
liguei o ipad, tive a mexer nele como de costume, safari, ipad, etc..., e lembrei-me de ir ao app-store procurar 1 aplicação que me fizesse a partilha de fotos com outros aparelhos..
encontrei o "bluetooth photo share" para o iphone e fiz o download dele..
abri, aquilo tentou conectar com um iphone ou ipod touch mais proximo, e como n encontrou nenhum, eu fechei a aplicação carregando em "Home"...

depois disto, o BT nunca mais ficou available..

apaguei a aplicação,
restaurei o sistema..
tentei o downgrade para depois fazer o upgrade...
fiz o upgrade para 4.2 beta..,
fiz o downgrade de volta para o 3.2.2
voltei a fazer reset...
tentei o reset por "power + home"..
já voltei a fazer o download da mm aplicação de forma a conseguir emparelhar o ipad com um iphone com a mm aplicação, mas sem sucesso...

fiz o download de uma aplicação que implicasse o bluetooth, de forma a forçar o arranque do mesmo..., mas diz sempre:

:bluetooth available
:bluetooth unavailable
:connection with bluetooth err

como resolver isto?!.., alguma ideia?!
De facto é estranho e é a primeira vez que oiço tal caso, mas suspeito dos "Upgrades" e "Downgrades", uma vez que em fase beta é preciso cuidado porque certas aplicações ainda não estão preparadas para essa nova versão do iOS.

O que aconselho é fazer uma nova instalação em modo DFU do Software original. (3.2.2) e caso não resolva, deixar essa mesma e enviar o iPad para a garantia, porque é mesmo algo que não é nada normal.

Modo DFU Escreveu:Step 1. Turn off your iPhone.
Step 2. Hold down the power and home button.
Step 3. When you see the Apple logo or after 10 seconds (whichever is first), release the power button but continue holding the home button down.

Step 4. Open iTunes and wait for it to tell you that its in restore mode.

Alternative Method:

Step 1. Connect iphone to USB then listen to the sound when it connect and disconnect.

Step 2. Hold the home and power buttons until hear the disconnect sound then release power button.

Step 3. Wait until you hear another sound then release home button.
peço desculpa, se calhar não fui claro!..

o upgrade e downgrade foram feitos depois de isto ter acontecido..,
antes do sucedido, apenas tinha tido um uso normal, fotos, musicas, videos, net, emails.., youtube...

de qualquer das maneiras, quando decidi partilhar esta experiencia com o pplware, era na esperança de ver alguém q tenha tido algo do genero e que tenha resolvido sem precisar de ir a casa..

vou experimentar a opção que deste, e caso n dê, vou mm à casa ver o que se pode fazer!..

obrigado
ola,
entao... fiz hoje o update parea 4.2beta2 e o probkema desapareceu..
esta tudo bem..
URL's de Referência