Forum Pplware

Versão Completa: Qual o melhor pc? Urgente
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Portátil ASUS X50 SL
Portátil INSYS StyleNote 8746S
Portátil FSC ESPRIMO MOBILE V6535
Portátil Toshiba L300
Portátil HP 6720s
Portátil DELL Inspirion 1525
Portátil Acer Extensa 5620Z

Ajudem-me qual o melhor portatil destes todos?
urgente
Eu vou escolher o Portátil INSYS StyleNote 8746S na minha opinião é o melhor
Eu também escolheria o INSYS StyleNote 8746S
INSYS StyleNote 8746S Penso que é o melhor.

Abraço.
'Tou com a maioria, penso que o INSYS será o melhor... Não fui ver as config's de cada um mas, penso que seja este o que tem mais memória!
Amigo, vê bem as várias caracteristicas de cada um e pensa duas vezes antes de avançar na compra. Tudo depende da utilização que lhe vais dar...

PS: qualquer um que compres, se depois não gostares não te preocupes que a malta aqui do fórum faz um sorteio! Mr Green ... e depois compras outro... Confused
Eu escolheria o Insys GameForce HD 8761SU
Ya, eu também ia para o Insys GameForce HD 8761SU, parece o melhor!
Já agora, acabei de descubrir este site que também pode ser muito útil Wink
Realmente o INSYS GameForce parece muito bom mas vem equipado com linux e embora goste de linux o Windows dá-me mais jeito... portanto penso que vou ter de optar pelo StyleNote. Uma das coisas para que queria o pc era para o TrackMania, penso que a gráfica do StyleNote me satisfaz não?
Será que alguém me consegue responder?
Não levem a mal mas é que tenho que fazer o pedido o mais rapidamente possível ou não vou a tempo.
A gráfica do INSYS StyleNote serve pelo menos para correr o Trackmania com qualidade como deve de ser? Porque é a unica coisa que jogo.
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência