Forum Pplware

Versão Completa: Patrão da Segway morre em acidente com novo modelo
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
[Imagem: ng1347009.jpg?type=big&pos=0]

Jim Heselden, o dono da empresa que produz e comercializa a Segway, morreu ontem ao testar a versão todo-o-terreno do famoso veículo.

Heselden despistou-se com um protótipo do veículo de duas rodas e caiu num precipício para um rio, noticia o The Guardian.

O acidente aconteceu na propriedade de Jim Heselden, em Yorkshire. O empresário de 62 anos, caiu no rio Wharfe e o corpo foi encontrado por um transeunte, que alertou a polícia. A Segway ainda se encontrava no local.

A tragédia teve lugar a cerca de 8 quilómetros da fábrica de Leeds onde Heselden fez fortuna, relata o diário britânico.

O empresário britânico comprou a empresa Segway, sediada em New Hapshire, Estados Unidos, em Janeiro deste ano. A versão todo-o-terreno que estava a testar era o mais recente modelo do aparelho inventado por Dean Kamen que pretende ser uma aternativa ecológica ao transporte urbano.

DN
Agora com esta notícia é que não sei qual será o futuro do novo modelo. Muito má publicidade para eles...
(27-09-2010 18:18)Ana Escreveu: [ -> ]Agora com esta notícia é que não sei qual será o futuro do novo modelo. Muito má publicidade para eles...

Amiga, má publicidade é coisa que não existe! Wink
Falem bem, ou falem mal, mas não deixem de falar...
(29-09-2010 00:24)Lápis Azul Escreveu: [ -> ]
(27-09-2010 18:18)Ana Escreveu: [ -> ]Agora com esta notícia é que não sei qual será o futuro do novo modelo. Muito má publicidade para eles...

Amiga, má publicidade é coisa que não existe! Wink
Falem bem, ou falem mal, mas não deixem de falar...

Podes ter razão...
Eheh, introduziram o segway nos desportos radicais! 8)

cumps!
Segway Free Fall! Não me parece é que vá ter muitos adeptos... xD
URL's de Referência