Forum Pplware

Versão Completa: [Problema] Placa Wireless
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,

Eu possuo uma placa Wireless Atheros AR5007 802.11b/g WiFi Adapter e como possuo um router wireless estou ligado à Internet por Wireless.
O problema e de 3 em 3 dias (+-), se estiver ligado por Wireless dá-me um BSOD causado pelo ficheiro athr.sys.
Já tentei mudar o nome do ficheiro para athr.sys.old como vi noutro site mas assim a placa wireless não liga...


Obrigado desde já pela vossa ajuda!
Possuis os drivers correctos para o sistema operativo que tens ?
Vai ao site da marca, adquire novos drivers compatíveis com o teu sistema e depois testa para ver se continuas a ter BSOD.
Tens os drivers mais recentes instalados?
Os drivers são os mais recentes e são deste sistema (Windows 7)...
Isso é a placa de um portátil? Se sim tenta sacar os drivers do site do fabricante do portátil, não do fabricante da placa. Se forem a mesma versão do fabricante tenta instalar uma versão mais antiga, normalmente vêm nos CDs de drivers que vêm com o computador.
Já agora... Pelo que vejo no google isto acontece mais com HPs. É o teu caso?
Se sim dá uma vista de olhos neste tópico porque parece ter sido resolvido: http://h30434.www3.hp.com/t5/Wireless-In...m-p/109035

Os drivers do vista podem ser instalados no 7 em modo de compatibilidade.
Sim é um HP Compaq (portátil)... Vou tentar instalar os drivers para o windows vista do site da hp.

Obrigado pela ajuda
eu sugiro o contrário. que instales os drivers do fabricante (Intel, penso eu).

Tive um problema idêntico, experimentei vários drivers da página da HP do portátil e o problema manteve-se.

Ficou resolvido quando instalei os drivers do site da intel.
(03-10-2010 13:30)jcoutinho Escreveu: [ -> ]eu sugiro o contrário. que instales os drivers do fabricante (Intel, penso eu).

Tive um problema idêntico, experimentei vários drivers da página da HP do portátil e o problema manteve-se.

Ficou resolvido quando instalei os drivers do site da intel.

Se o problema se manter irei testar a tua hipótese... Desde que instalei os drivers do windows vista no dia 29/09 o pc ainda não teve o tal BSOD...

Obrigado pela grande ajuda de todos
Já desde o dia 29-09 que o pc nao tem o BSOD.
Problema resolvido e obrigado a todos pela ajuda.
URL's de Referência