Forum Pplware

Versão Completa: Mark Zuckerberg já "vale mais" que Steve Jobs...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Segundo a Forbes, Mark Zuckerberg, CEO do Facebook já detém um património superior ao de Steve Jobs, CEO da Apple.

O valor de Zuckerberg, segundo o site, estima-se em $6.9 de biliões dólares, enquanto que o apenas de Steve Jobs, $6.1 biliões.
Zuckerberg aparece portanto na posição numero 35, enquanto que Jobs na posição 42.

26-year-old Mark Zuckerberg, de 26 anos, encontra-se também nas miras de Hollywood e já existe um filme previsto cujo tema é precisamente, The Social Network.

Para finalizar apenas referir que Bill Gates encabeça a lista com um valor estimado de $54 biliões de dólares, enquanto que os bosses da Google, Larry Page e Sergey Brin partilham o 11º lugar $15 biliões cada um.

Site dos 400 americanos mais ricos da Forbes aqui.

Biliões americanos ou europeus?
Dolares
Isto resume-se a um principio muito básico...

Quem faz as empresas e quem recebe lucros chorudos... porque vejamos... Steve Jobs aos anos que anda nisto, fundou a Apple em 1975.... fundou a NeXT nos finais de 80... fundou a PIXAR (das maiores companhias 3D e pioneira no ramo de animação) e voltou para a Apple em 1997, fazendo com que a Apple sai-se da quase falencia, voltando a ter produtos revolucionarios como iPod, iPhone, iPad, iMac's e afins, e ser eleito o CEO da DECADA... e estar nesta lista toda.. atrás de muita gente... é porque há pessoas que se preocupam mais com o usufruto próprio, que deixar uma parcela importante dos lucros de forma a manter a empresa lucrativa e por sua vez ter fundos para investir e inovar.

Bill Gates, tinha a MS.. mas da lista de empresas é das que menos inovou ao longo dos anos e o Zuckerberg lançou o Facebook, fez grande sucesso é verdade.. mas também continua a inovar pouco, faz apenas remodelações no site.. adiciona jogos da Zinga e já esta.. portanto.. pensa mais no próprio bolso que propriamente no investimento da empresa de forma a inovar a cada passo que dá...

Este pessoal que sobe nas listas em tempo record só me faz lembrar nos nossos directores da Galp, PT e EDP... acho que mais não preciso dizer..
Não podia concordar mais aFriend Wink
URL's de Referência