Forum Pplware

Versão Completa: GPS Samsung M7600 Beat DJ
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas,

Alguém sabe dizer-me se neste telemóvel o GPS funciona sem estar ligado á net?

Ou se existe alguma forma de instalar um GPS no cartão (MICRO SD) e utilizar sem o recurso á net, para evitar estar a subscrever mais um serviço.

Muito obrigado
Pelo que me parece das especificações desse modelo, é possível usar o GPS sem usar A-GPS.

Passo a explicar: Esse modelo tem GPS e tem ainda a possibilidade de acelerar a captação da tua localização utilizando transferência de dados, o A-GPS (Assisted GPS).

Portanto, precisas de desligar o A-GPS algures nas configurações do telemóvel.

Atenção que para captar sinal GPS, precisas de estar na rua e pode demorar um bom bocado.
Olá Ana,


Já agora que software poderei instalar?

Obrigada
Isso deve trazer de origem algum software para navegação. Se não trouxer é chato, só usando o Google Maps, que implica ligares-te à Internet.
O Google Maps, creio, já vem incluído. Em alternativa, tens também tens o Nokia Maps (mais informação aqui) e o Amaze, que também requerem conexão via Internet... Para definir o que Ana escreveu é nas "Opções do telemóvel" (Phone settings); "Opções de GPS" (GPS settings), segundo vi em algumas imagens. Contudo, com o Google Maps, a conexão à Internet só é necessária para o download dos mapas, se estes não vierem incluídos, certo? Então e porque não instalares os mapas manualmente?
Eu ainda não recebi o telemóvel, estou a contar que ele chegue ainda esta semana. Caso não traga nenhum software irei seguir a vossa preciosa ajuda.

Quando receber o telemóvel darei noticias.

Muito obrigado.
(05-10-2010 22:26)Ana Escreveu: [ -> ](...)

Passo a explicar: Esse modelo tem GPS e tem ainda a possibilidade de acelerar a captação da tua localização utilizando transferência de dados, o A-GPS (Advanced GPS).

(...)

A-GPS não significa antes Assisted GPS?!
(06-10-2010 21:08).mechanism Escreveu: [ -> ]
(05-10-2010 22:26)Ana Escreveu: [ -> ](...)

Passo a explicar: Esse modelo tem GPS e tem ainda a possibilidade de acelerar a captação da tua localização utilizando transferência de dados, o A-GPS (Advanced GPS).

(...)

A-GPS não significa antes Assisted GPS?!

Tens razão, é Assisted. Disse "Advanced" porque no meu Wave (com SO bada) traduzem para GPS Avançado. Mas é Assisted.
A Samsung tá sempre à frente. lol
(06-10-2010 21:41).mechanism Escreveu: [ -> ]A Samsung tá sempre à frente. lol

Agora é que vou ver se andam mesmo sempre á frente, ou se vendem gato por lebre, lol
Páginas: 1 2
URL's de Referência