Forum Pplware

Versão Completa: Erro ao entrar no hotmail
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,

Não consigo entrar no hotmail, coloco o username e password, e não dá a página demora muito, e acaba por dizer servidor ocupado. Há uns tempos amigos meus tiveram a falar com o meu contacto, em inglês, era um BOT!

Será Vírus, SPAM?

Alguém me pode ajudar?

Cumps
consegues entrar no mail via pagina web? se sim, muda a password e verifica as definições de recuperação de password, etc, etc, etc.. muda tudo...
Típico...
Podes instalar na máquina o anti-spyware Spybot - Search & Destroy (mais informação aqui) e/ou o Malwarebytes (mais informação aqui), de certeza que vais encontrar algo. Também podes, por questões segurança, alterar a tua password nas contas que fizeste login nessa máquina. E já agora, deves ler o tópico "Segurança ao Messenger". Depois confirma se consegues fazer novamente login no "login.live.com", verifica se é este o link para qual és redireccionado.
Experimenta, e depois diz algo.

EDIT: Também podes instalar o Clean MSN Virus. Um utilitário pequeno e gratuito que é capaz de detectar ameaças ao software/serviço em questão.
Ok Thanks
URL's de Referência