Forum Pplware

Versão Completa: [AJUDA]Escolha calculadora
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas

inscrevi-me no mestrado de engª electrotecnica e precisava de comprar uma calculadora. será que alguém pode dar-me uma ajuda na escolha de uma máquina??

cumps
boas, isso depende o que queres fazer com a calculadora Tongue
eu tenho uma texas voyage, que me deu muito jeito no curso de engenharia civil.
tens a ti-89 que é basicamente o mesmo que a voyage mas não tem teclado qwerty e é mais barata.
como és estudante podes comprar essas máquinas mais baratas, eu comprei a voyage por 240, na loja custa 300.
boas!

eu estava a pensar num ti 89 ou numa nspire. Quando tirei a licenciatura tinha uma casio mas emprestei-a a alguém e nunca mais a vi.lool
basicamente é resolver equações diferenciais, integrais, matrizes, etc. Ainda nao sei muito bem o que vamos ter.lool
eu sou trabalhador estudante, nao sei se da para ter as máquinas mais barato!

cumps
existem alguns "sites" que permitem a compra enviando uma prova como és estudante, basta pesquisares. eu comprei a voyage porque tinha o ecrã maior e como fazia cálculo de estruturas na máquina dava mais jeito. mas para o que referiste a ti-89 é mais do que suficiente e vais bem servido.
além de que já existem muitos programas feitos para as texas na net, caso não queiras fazer tu os programas para a máquina. a ti-89 custa menos de 200€.
Consegues máquinas mais barato sim. Informa-te na tua faculdade. Normalmente as faculdades têm acordos especiais e baixam os preços.

Quanto ao melhor modelo, não te consigo ajudar, pois na minha Eng. (Informática e de Computadores) não usamos calculadoras (nem precisamos).
Onde Comprar?


Em parceria com os seus Distribuidores Educacionais, a Texas Instruments forma uma equipa experiente que trabalha para responder às necessidades dos professores.