Forum Pplware

Versão Completa: eliminar CDFS
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
olá a todos.

A minha irmã, esteve a estagiar na OMS, Suíça, e trouxe de lá umas pens grátis. Tem 4gb só que o problema, é 1gb é reservado a uma página da OMS, este que esta em CDFS. Não dá para formatar nem apagar.

Obrigado, desde já.
Mas deve dar para apagar as partições.
- Insere a pen no PC.
- Supondo que estás em Windows, deves clicar com o botão direito do rato sobre "O Meu Computador" e de seguida em "Gerir".
- Do lado esquerdo da janela que aparece deves seleccionar "Armazenamento" > "Gestão de discos".
- Tenta seleccionar cada uma das partições da pen e com o botão sobre a partição pretendida, clica com o botão direito do rato e selecciona "Eliminar".

Deve funcionar...
(10-10-2010 19:03)Ana Escreveu: [ -> ]Mas deve dar para apagar as partições.
- Insere a pen no PC.
- Supondo que estás em Windows, deves clicar com o botão direito do rato sobre "O Meu Computador" e de seguida em "Gerir".
- Do lado esquerdo da janela que aparece deves seleccionar "Armazenamento" > "Gestão de discos".
- Tenta seleccionar cada uma das partições da pen e com o botão sobre a partição pretendida, clica com o botão direito do rato e selecciona "Eliminar".

Deve funcionar...

já tinha feito isso, e não, não funcionou, pois o windows leu como se fosse cd-rom. mas já está resolvida, foi complicado , mas consegui. talvez um dia até faça um tutorial.
(10-10-2010 12:35)i10 Escreveu: [ -> ]olá a todos.

A minha irmã, esteve a estagiar na OMS, Suíça, e trouxe de lá umas pens grátis. Tem 4gb só que o problema, é 1gb é reservado a uma página da OMS, este que esta em CDFS. Não dá para formatar nem apagar.

Obrigado, desde já.

Oi se a pen for da sandisk tens este programa deles que formata a pen.
Aqui--> Formatar pens sandiskU3 cdfs
URL's de Referência