Forum Pplware

Versão Completa: GeForce 9600, fio de alimentação
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas, eu vou receber uma placa gráfica geforce 9600, porem noto que tem ventoinha incorporada, e que de certo é preciso ligar o cabo à MBoard, mas reparo que a única entrada na MB para ligar alguma coisa, já tenho ligado a ventoinha do processador... sendo assim, estou lixado porque nao posso ligar a ventoinha da gráfica. que faço? dá para ligar com um adaptador a alimentação que vem para o HD?
Ajuda precisasse.
Obrigado.
Ois sarmento,
Muitas graficas têm ventoinha(s) incorporadas, mas quanto a ligações, não se preocupe... a(s) ventoinha(s) liga(m) na pŕópria board da placa gráfica.

No "pior" dos casos a unica coisa que é preciso além de encaixar a placa no respectivo slot é ligar um cabo de alimentação auxiliar (as placas mais potentes precisam de mais "power" que a board consegue fornecer pelo slot AGP/PCIex), normalmente é uma ficha molex, aquelas fichas de 4 pinos usadas nas drives e discos não SATA, as mais modernas usam uma ficha rectangular de 4/6 pinos PCIex (as fontes de alimentação mais recentes por norma já estão preparadas para isso).
Grande Tiago, és smp tu ajudar-me! Grande Abraço.
Assim espero que a MB de energia à placa gráfica, não me apetece nada comprar e gastar o valor para agora não ter alimentação.
espero que tenhas sorte e tem ofereçam um adaptador com a grafica ( ja que não tens um conector de 6 pinos na fonte de alimentação)

não sei qual o modelo especifico, mas a ficha é esta
[Imagem: imageview.php?image=14400]

[Imagem: imageview.php?image=14398]

é a tomada preta.. Big Grin

pode ser que te ofereçam este adaptador
[Imagem: PCI%20Express%204%20pin%20to%206%20pin%2...dapter.jpg]
Hum... quando chegar verei! Obrigado e digo algo!
URL's de Referência