Forum Pplware

Versão Completa: vamos longe ,vamos!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21
(18-09-2011 00:33)JPedrosa Escreveu: [ -> ]Presumo que não tenhas lido a minha frase que fiz quote, senão não tinhas dito esse disparate.
(...)

É claro que, não li a frase pois na altura estava a escrever o post anterior, e como referi foi uma pequena brincadeira. E temos pena que tenhas interpretado e levado a mal...

Citar: (...) Quanto ao teu post, que tanto tempo dedicaste a fazer quotes meus para pedires respeito (como se te tivessem faltado ao dito cujo) e por aí fora (haa já sei, ter opinião diferente da tua provavelmente é faltar ao respeito ... certo) (...)

E lá vamos nós outra vez. Quando é que te pedi alguma coisa, ou afirmei que tu me faltas-te ao respeito ???

Citar: (...) não podem servir para comentar politica. (...)

Olha. Temos politico ...

Citar: (...) E a razão é simples, tratam da realidade apenas com a perspectiva conveniente para causar a reacção desejada (humor), e não para discutir com seriedade. (...)

Mas quem és tu para me ensinar como devo ou não "discutir com seriedade" alguma coisa, especialmente politica?

E mais para quem fala em discutir algo com seriedade que raio de comentário é este?

Citar: Já lá vão uns anos que penso que isto só vai à bomba ... se houvesse um marado dos c*rnos que pregasse um valente cagaço à classe política, podia ser que isto começasse a entrar nos eixos

Algo conveniente? Wink

Citar: (...) (haa já sei, ter opinião diferente da tua provavelmente é faltar ao respeito ... certo) (...)

Faço das tuas palavras as minhas, e isto provavelmente aplica-se mais a ti do que a mim.
(18-09-2011 00:54)Progster Escreveu: [ -> ]É claro que, não li a frase pois na altura estava a escrever o post anterior, e como referi foi uma pequena brincadeira. E temos pena que tenhas interpretado e levado a mal...
Parece ser um padrão nas tuas intervenções, refiro-me a "não ler o que os outros escrevem" ... o importante é escreveres o que queres ...
Não te preocupes, não fiquei chateado, e quem passa por dizer disparates és tu, não eu.
Mas já agora, um "epá desculpa lá nem li isso ... sorry" ... chegava para tapar o buraco.

(18-09-2011 00:54)Progster Escreveu: [ -> ]E lá vamos nós outra vez. Quando é que te pedi alguma coisa, ou afirmei que tu me faltas-te ao respeito ???
O tal padrão de não ler ...
Passar por virgem ofendida, é algo complexo comigo, porque tenho tendência para ler bem.
Mas eu explico-te.
Vires exigir respeito, é implicitamente dizer que houve falta dele.
E mais, o que disse do teu post, é que era perda de tempo, porque usar textos humorísticos para comentar coisas sérias, tem as desvantagens que mencionei acima.
No entanto, fazer quotes parciais para alterar o contexto, isso sim é falta de respeito e foste tu que o fizeste.

(18-09-2011 00:54)Progster Escreveu: [ -> ]Olha. Temos politico ...
O padrão de não ler bem, começa a ser dramático.
Um político, por definição é alguém muito dado a aparências, e que tem muito cuidado com o que pensam dele, que nunca diz o que pensa mas sim o que fica bem ... garanto-te que pelo que já leste escrito por mim neste fórum, tens mais do que indícios de que não o sou.
Aliás, isso para mim é quase ofensa, porque estou drasticamente afastado desses espécimes, quanto mais não seja por tenho ética Smile

(18-09-2011 00:54)Progster Escreveu: [ -> ]Mas quem és tu para me ensinar como devo ou não "discutir com seriedade" alguma coisa, especialmente politica?
Ninguém, se aprendes ou não, não me poderia ser mais indiferente.

(18-09-2011 00:54)Progster Escreveu: [ -> ]Faço das tuas palavras as minhas, e isto provavelmente aplica-se mais a ti do que a mim.
LOL
Eu também já notei muita coisa nas tuas "famosas e cultas intervenções", mas não me vês a criticar ou a ser sarcastico.
Ainda está para nascer a pessoa que me vai impedir de dizer ou dar a minha opinão.

Preocupado? Eu? Contigo? Lol.....

Para quem diz que sabe ler bem, temos pena que tenhas interpretado mal.
(18-09-2011 01:21)Progster Escreveu: [ -> ]Eu também já notei muita coisa nas tuas famosas e cultas "intervenções", mas não me vês a criticar ou a ser sarcastico.
Ainda está para nascer a pessoa que me vai impedir de dizer ou dar a minha opinão.

Preoucupado? Eu? Contigo? Lol.....

Para quem diz que sabe ler bem, temos pena que tenhas interpretado mal.

Escreve-se "Preocupado"
Tenho a certeza que de tempos a tempos até tu costumas dar erros ortográficos.




Entendem?

LOLLOLLOL
Wink
Já conhecia um e outro, mas é sempre bom rever.
(18-09-2011 01:32)JPedrosa Escreveu: [ -> ]Wink
Já conhecia um e outro, mas é sempre bom rever.
Pois, mas em função dos últimos posts... lembrei-me que o português também é uma língua muito traiçoeira, mas outras também o são!
(18-09-2011 01:54)BladeRunner Escreveu: [ -> ]
(18-09-2011 01:32)JPedrosa Escreveu: [ -> ]Wink
Já conhecia um e outro, mas é sempre bom rever.
Pois, mas em função dos últimos posts... lembrei-me que o português também é uma língua muito traiçoeira, mas outras também o são!
Smile

umas minis é que era, tornava a conversa mais fluída
http://economico.sapo.pt/noticias/dicas-...26392.html

Provavelmente será a solução para muitos...tal como já foi na década de 60 para outros.

http://economico.sapo.pt/noticias/govern...26845.html


Ora uma coisa que falta por aqui...proteccionismo ao produto que é produzido em Portugal...
A juntar a isto era mesmo incentivar e orientar as pessoas a produzir cá!

http://economico.sapo.pt/noticias/euro-e...26798.html

Euro a baixar o preço...Isto é muito mas muito positivo!
Euro baixa preço, captamos investimento pois fica mais barato para outros comprar aqui...
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21
URL's de Referência