18-09-2011, 00:54
(18-09-2011 00:33)JPedrosa Escreveu: [ -> ]Presumo que não tenhas lido a minha frase que fiz quote, senão não tinhas dito esse disparate.
(...)
É claro que, não li a frase pois na altura estava a escrever o post anterior, e como referi foi uma pequena brincadeira. E temos pena que tenhas interpretado e levado a mal...
Citar: (...) Quanto ao teu post, que tanto tempo dedicaste a fazer quotes meus para pedires respeito (como se te tivessem faltado ao dito cujo) e por aí fora (haa já sei, ter opinião diferente da tua provavelmente é faltar ao respeito ... certo) (...)
E lá vamos nós outra vez. Quando é que te pedi alguma coisa, ou afirmei que tu me faltas-te ao respeito ???
Citar: (...) não podem servir para comentar politica. (...)
Olha. Temos politico ...
Citar: (...) E a razão é simples, tratam da realidade apenas com a perspectiva conveniente para causar a reacção desejada (humor), e não para discutir com seriedade. (...)
Mas quem és tu para me ensinar como devo ou não "discutir com seriedade" alguma coisa, especialmente politica?
E mais para quem fala em discutir algo com seriedade que raio de comentário é este?
Citar: Já lá vão uns anos que penso que isto só vai à bomba ... se houvesse um marado dos c*rnos que pregasse um valente cagaço à classe política, podia ser que isto começasse a entrar nos eixos
Algo conveniente?

Citar: (...) (haa já sei, ter opinião diferente da tua provavelmente é faltar ao respeito ... certo) (...)
Faço das tuas palavras as minhas, e isto provavelmente aplica-se mais a ti do que a mim.