Forum Pplware

Versão Completa: vamos longe ,vamos!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21
(12-04-2011 15:43)BladeRunner Escreveu: [ -> ]Explica...
Anarquia?
Apesar de a Anarquia significar ausência de coerção e não a ausência de ordem!

A ausência de coerção, levará indiscutivelmente a ausência de ordem a médio/longo prazo...isto já para não dizer curto...


[quote='BladeRunner' pid='65253' dateline='1302619411']
Não porque teríamos hierarquias estabelecidas... apenas não limitadas por tempo.
Ninguém teria de esperar 4 anos para despedir quem errasse ou mentisse...
Mas o Reino Unido vive em anarquia? Mas têm círculos nominais...


Então porque não passamos a "renovar" de ano a ano?Se fosse como referes, estavamos a mudar de governo de mês a mês e assim então é que ninguém queria saber nem por mais vontade que tivesse poderia fazer absolutamente nada.


(12-04-2011 15:43)BladeRunner Escreveu: [ -> ]É algo de paralelo... em que a sociedade deve intervir, o comum do cidadão! Ou Democracia o que é? O festim que temos agora? Isso só interessa ao actual sistema... em que os partidos estão nas mãos dos grupos empresariais e o inverso...

vives numa falsa democracia...apenas em determinadas alturas é solicitada a tua opinião para uma determinada decisão...
No entanto, se fosse pedida para tudo, as coisas nunca funcionariam porque todos olham apenas pelo seu próprio bem e não pelo bem geral.



(12-04-2011 15:43)BladeRunner Escreveu: [ -> ]Eu sei que isso é do agrado de muita gente... o facto de o poder não estar só nas mãos de meia dúzia.
O trânsito de dois sentidos entre o tecido empresarial e o politico é do agrado apenas dos que lá estão e dos que estão na fila...
Olhamos para os grandes grupos e vemos ex-políticos lá... engraçado.

Sim é verdade, mas isso apenas é culpa do Povo que durante todos estes anos deixou que isto fosse feito...


(12-04-2011 15:43)BladeRunner Escreveu: [ -> ]Eu sei que o actual status quo é bom para muitos... culpa-se a classe trabalhadora, ignora-se o desperdício estatal em Institutos e fundações, gestores e administradores ao monte... acumulações de reformas... a culpa é do povo, cambada de crisentos!

Olha bem a tua volta, não olhes apenas para ti...dá uma vista de olhos na generalidade...é com muita tristeza que digo que as pessoas de uma forma geral não querem trabalhar e querem é viver as custas dos outros...
Muita tristeza mesmo...

(12-04-2011 15:43)BladeRunner Escreveu: [ -> ]O que o país precisa é de proporcionar ás empresas a facilidade de despedir à vontade, porque despedir cria emprego, pagar baixos salários... sim, porque com baixos salários a economia vai disparar... nem vamos continuar em recessão, não... isso são filmes...

Eu tenho empresa, e sou dos que sou contra a facilidade em despedir e os baixos salários...
antes pelo contrário...sou a favor dos salários altos e de as pessoas apenas poder ser despedidas com uma causa justa...uma delas é a falta de produtividade...
Se não produzes não estás a fazer mais nada a não ser perder o teu tempo e a fazer os outros perderem o tempo deles.

(12-04-2011 15:43)BladeRunner Escreveu: [ -> ]É o país perfeito... precariedade, recibos verdes, baixos salários, diminuir I(até acabar com) o subsidio de desemprego, reduzir (ate acabar com) indemnizações por despedimento (tem de sobrar para os altos cargos, que recebem milhões de indemnização)... e não esquecer a facilidade em despedir, isso é que é importante!

Olha bem para os dados que tens neste país, o que chamas de precariedade e recibos verdes, faz as pessoas ganharem melhor caso tenham atitude...
Recibos verdes e trabalhar por conta própria apenas é mau para quem não quer fazer nada e se quer encostar Wink

(12-04-2011 15:43)BladeRunner Escreveu: [ -> ]Os Portugueses são conhecidos, lá fora, por trabalharem bem... mas isso deve ser mentira... eles são é crisentos... não querem trabalhar, gostam é de passar fome e falar da crise!


Trabalham bem lá fora é verdade...novos ares e salários maiores para fazerem o que cá não fazem nem mortos...
Nada contra, como sabes também sou emigrante e sei bem como as coisas funcionam...
já agora sabes quem é o maior "inimigo" de um emigrante português?!Outro igual a ele...
Só não o lixa se não puder...


(12-04-2011 15:43)BladeRunner Escreveu: [ -> ]Haja paciência...
Preocupem-se é com quem reteve o poder durante as últimas três décadas e andou a governar-se... hoje onde é que andam e como andam? Preocupem-se é a constatar isso... depois vão ver a razão porque isto chegou onde chegou!
Mas, não se esqueçam... votem nesses seres... olhem, votem nesses que postei acima... ou noutros, pronto, afinal são iguais! Esses é que trabalham... trabalham e suam... coitados! Não ganham bem, coitados... nem acumulam reformas enormes, não, coitados... não têm despesas pagas nem cartões de crédito ás nossas custas, não, coitados... não arranjam tachos para amigos e familiares, não, coitados...

são isso tudo que referes, mas a culpa continua a ser nossa...insistimos em deixar que isso aconteça...e em lutar da forma errada apenas por birra!
http://economico.sapo.pt/noticias/nortea...15664.html

Blade, lê os comentários por aí abaixo...
A mim bastou-me ler os primeiros 5 para ter percepção da merd@ que vai na cabeça da esmagadora maioria dos Portugueses...

Mas alguém no seu perfeito juízo diz que uma empresa deveria fechar e não faz cá falta no estado em que este pais está!?Isto chama-se querer trabalhar?
Para além disso ainda alguns vem com mentiras para lá...

Cada vez mais devemos perguntar não o que a nossa empresa pode fazer por nós, mas sim o que é que nós podemos fazer pela nossa empresa...
Olharmos para a empresa onde trabalhamos como o NOSSO negócio é extremamente importante para conseguirmos ser produtivos...mas por cá...olhamos para a empresa onde trabalhamos como o negócio de alguém que é um chulo e que vive as nossas custas...o patrão...

Essa é uma das principais mentalidades que tem de ser mudada com urgência máxima...caso contrário teremos muitas dificuldades em conseguir crescer seja lá o que for...

Mentalidade mesquinha e de putos mimados que querem tudo sem fazer nada...é o que temos de uma forma geral.

Desculpa mais uma vez generalizar...mas infelizmente é o que vejo neste triste Portugal a beira mar plantado...

http://economico.sapo.pt/noticias/jeroni...15849.html

Uma empresa que tem tido uma atitude diferente...

http://economico.sapo.pt/noticias/remax-...09243.html

mais uma empresa que cresce de dia para dia...
Sabias que todos os agentes RE/MAX são o que chamas de precários?
Sabias que pagam formações para poderem entrar na rede?Sabias apenas devido a todos estes factores estão extremamente motivados e tem os melhores resultados na sua área?
Sabias que esta é a melhor empresa para se trabalhar em Portugal?

Será devido ao que tu chamas de precariedade?hummm
(13-04-2011 22:34)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Uma empresa que tem tido uma atitude diferente...

http://economico.sapo.pt/noticias/remax-...09243.html

mais uma empresa que cresce de dia para dia...
Sabias que todos os agentes RE/MAX são o que chamas de precários?
Sabias que pagam formações para poderem entrar na rede?Sabias apenas devido a todos estes factores estão extremamente motivados e tem os melhores resultados na sua área?
Sabias que esta é a melhor empresa para se trabalhar em Portugal?

Será devido ao que tu chamas de precariedade?hummm

O que deves desconhecer é que quando entras lá, na Re/Max, ou tens dinheiro ou nada feito...
É que tens de investir na publicidade, no telemóvel, etc... e a publicidade é impressa em Espanha, nas gráficas do grupo.
E sei... já lá trabalhei! Era um "biscate", para somar algum extra...
Só o que gastas... tens de fazer um verdadeiro investimento...
Se o pessoal ganhasse o que apregoam que lá se ganha... não havia crise, andava tudo rico!


'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e
sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos
de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de
dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz
de sacudir as moscas...'
Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896



Diário da República nº 28 - I série- datado de 10 de Fevereiro de 2010 - RESOLUÇÃO da Assembleia da República nº 11/2010.

Poderão aceder através do site http://WWW.dre.pt

Algumas rubricas do orçamento da Assembleia da Republica
1 - Vencimento de Deputados .................................................12 milhões 349 mil Euros
2 - Ajudas de Custo de Deputados.............................................2 milhões 724 mil Euros
3 - Transportes de Deputados ...................................................3 milhões 869 mil Euros
4 - Deslocações e Estadas .........................................................2 milhões 363 mil Euros
5 - Assistência Técnica (??) .......................................................2 milhões 948 mil Euros
6 - Outros Trabalhos Especializados (??) ...................................3 milhões 593 mil Euros
7 - RESTAURANTE,REFEITÓRIO,CAFETARIA...............................................9​61 mil Euros
8 - Subvenções aos Grupos Parlamentares................................................970 mil Euros
9 - Equipamento de Informática ................................................2 milhões 110 mil Euros
10- Outros Investimentos (??) ....................................................2 milhões 420 mil Euros
11- Edificios ...............................................................................2​ milhões 686 mil Euros
12- Transfer's (??) Diversos (??)................................................13 milhões 506 mil Euros
13- SUBVENÇÃO aos PARTIDOS na A. R. .................................16 milhões 977 mil Euros
14- SUBVENÇÕES CAMPANHAS ELEITORAIS ...........................73 milhões 798 mil Euros

NO TOTAL a DESPESA ORÇAMENTADA para o ANO de 2010, é :€ 191 405 356,61 (191 Milhões 405 mil 356 Euros e 61 cêntimos) - Ver Folha 372 do acima identificado Diário da República nº 28 - 1ª Série -, de 10 de Fevereiro de 2010.

É VERGONHOSO... este dinheiro é dos contribuintes!

O porquê de Portugal estar na falência!

PORQUE ESTAMOS NA FALÊNCIA??????

420.000,00 € - TAP - Administrador: Fernando Pinto

371.000,00 € - CGD - Administrador: Faria de Oliveira

365.000,00 € - PT - Administrador: Henrique Granadeiro

250.040,00 € - RTP - Administrador: Guilherme Costa

249.448,00 € - Banco de Portugal - Administrador: Vítor Constâncio

247.938,00 € - ISP - Administrador - Fernando Nogueira

245.552,00 € - CMVM - Presidente: Carlos Tavares

233.857,00 € - ERSE - Administrador: Vítor Santos

224.000,00 € - ANACOM - Administrador: Amado da Silva

200.200,00 € - CTT - Presidente: Mata da Costa

134.197,00 € - PARPUBLICA - Administrador: José Plácido Reis

133.000,00 € - ANA - Administrador: Guilhermino Rodrigues

126.686,00 € - ADP - Administrador: Pedro serra

96.507,00 € - Metro do Porto - Administrador: António Oliveira Fonseca

89.299,00 € - LUSA - Administrador: Afonso Camões

69.110,00 € - CP - Administrador: Cardoso dos Reis

66.536,00 € - REFER - Administrador: Luís Pardal

66.536,00 € - Metro de Lisboa - Administrador: Joaquim Reis

58.865,00 € - CARRIS - Administrador: José Manuel Rodrigues

58.859,00 € - STCP - Administrador: Fernanda Meneses

Tudo somado dá... 3.706.630,00 €


Valor do ordenado anual (12 meses + subs Natal + subs férias), dá... 51.892.820,00 €

A média de prémios dá... 926.657,50 €
---------------
52.819.477,50 €


A média do funcionário publico: 900,00 €


58.688,31 - nº de funcionários públicos que dá para
pagar com o mesmo dinheiro...


E DEPOIS AINDA QUEREM SABER SE A MALTA
ESTÁ DISPOSTA A ABDICAR DO SUBSÍDIO DE
FÉRIAS E/OU NATAL PARA AJUDAR O PAÍS...
(13-04-2011 22:34)RaCcOn Escreveu: [ -> ]http://economico.sapo.pt/noticias/nortea...15664.html

Blade, lê os comentários por aí abaixo...
A mim bastou-me ler os primeiros 5 para ter percepção da merd@ que vai na cabeça da esmagadora maioria dos Portugueses...

Mas alguém no seu perfeito juízo diz que uma empresa deveria fechar e não faz cá falta no estado em que este pais está!?Isto chama-se querer trabalhar?
Para além disso ainda alguns vem com mentiras para lá...

Cada vez mais devemos perguntar não o que a nossa empresa pode fazer por nós, mas sim o que é que nós podemos fazer pela nossa empresa...
Olharmos para a empresa onde trabalhamos como o NOSSO negócio é extremamente importante para conseguirmos ser produtivos...mas por cá...olhamos para a empresa onde trabalhamos como o negócio de alguém que é um chulo e que vive as nossas custas...o patrão...

Essa é uma das principais mentalidades que tem de ser mudada com urgência máxima...caso contrário teremos muitas dificuldades em conseguir crescer seja lá o que for...

Mentalidade mesquinha e de putos mimados que querem tudo sem fazer nada...é o que temos de uma forma geral.

Desculpa mais uma vez generalizar...mas infelizmente é o que vejo neste triste Portugal a beira mar plantado...

http://economico.sapo.pt/noticias/jeroni...15849.html

Só podes estar a brincar...
Quando os lucros da NOSSA Empresa forem bem distribuídos... sim!
No actual estado das coisas... só pode ser uma brincadeira!
Não podes pedir ou desejar isso a quem ganha o que ganha...
Não te esqueças que estás no país da UE onde se trabalha mais horas por menos ordenado! Não chega? Que mais querem?
És um brincalhão, RaCcOn! Big Grin

E tenho pena que não tenhas a noção da miséria que por aí grassa... porque se o fizesses não generalizavas como tens feito até agora. Dizeres que a maioria não quer trabalhar é estar a fazer demagogia de direita!
E eu estou muito, mas muito à vontade para o dizer... sou apartidário!

Quando as NOSSAS Empresas se preocuparem por diminuir o fosso entre o simples funcionário e a administração... isso sim... depois já terão moral para pedir o que dizes... até lá, só têm é contribuído para o aumento desse fosso, que é o maior da UE!
Chama-se a isto Moral Social!
(14-04-2011 01:55)BladeRunner Escreveu: [ -> ]O que deves desconhecer é que quando entras lá, na Re/Max, ou tens dinheiro ou nada feito...
É que tens de investir na publicidade, no telemóvel, etc... e a publicidade é impressa em Espanha, nas gráficas do grupo.
E sei... já lá trabalhei! Era um "biscate", para somar algum extra...
Só o que gastas... tens de fazer um verdadeiro investimento...
Se o pessoal ganhasse o que apregoam que lá se ganha... não havia crise, andava tudo rico!

Sim eu sei perfeitamente disso...lido diariamente com isso e com os profissionais dessa empresa...Não fosse a minha mulher pertencer a rede, na altura que a conheci como agente, e agora com outro cargo...
Wink
Se não houvesse esse investimento, a motivação era quase Zero...quando as pessoas investem querem um retorno...e esse é um factor decisivo na produtividade e motivação dos agentes...
Outro dos factores é a formação recebida...

Quanto as impressões, a RE/MAX não tem nenhuma tipografia em Espanha nem em lado algum...cada loja é de gestão e administração independente e vai onde bem entender...aliás como agente podes imprimir a tua publicidade, fazer cartões etc etc onde quiseres e bem te apetecer...
O telefone, tens a RE/MAX tem um protocolo com a TMN onde tens as chamadas bem mais baratas, e mesmo aí os agentes não são obrigados a ter um telefone do protocolo...apenas o tens se quiseres...Wink


(14-04-2011 01:55)BladeRunner Escreveu: [ -> ]Só podes estar a brincar...
Quando os lucros da NOSSA Empresa forem bem distribuídos... sim!
No actual estado das coisas... só pode ser uma brincadeira!
Não podes pedir ou desejar isso a quem ganha o que ganha...
Não te esqueças que estás no país da UE onde se trabalha mais horas por menos ordenado! Não chega? Que mais querem?
És um brincalhão, RaCcOn! Big Grin

E tenho pena que não tenhas a noção da miséria que por aí grassa... porque se o fizesses não generalizavas como tens feito até agora. Dizeres que a maioria não quer trabalhar é estar a fazer demagogia de direita!
E eu estou muito, mas muito à vontade para o dizer... sou apartidário!

Quando as NOSSAS Empresas se preocuparem por diminuir o fosso entre o simples funcionário e a administração... isso sim... depois já terão moral para pedir o que dizes... até lá, só têm é contribuído para o aumento desse fosso, que é o maior da UE!
Chama-se a isto Moral Social!

Mas eu sou o primeiro a defender isso...tanto defendo que é o que pratico no dia a dia...
Não me considero um patrão, aliás não o sou...apenas tenho parceiros de negócio...eu tenho o meu negócio e eles tem o deles...daí ter pessoas a trabalhar comigo que felizmente ganham bem mais do que eu e assim irá continuar a ser enquanto eu por cá andar.
Acho que já te tinha dito isto antes...

A uns tempos atrás, colocou-se um anuncio a procura de um comercial...oferecia-mos comissão de 40% + Carro + Telemovel...
Tu viste respostas ao anuncio?pois...é o pais em crise que temos onde as pessoas querem um trabalho a força toda e agarram-se a todas as oportunidades que tiverem...

Uma das coisas que necessitamos é de que as pessoas comecem a olhar para o seu local de trabalho como o seu negócio...
Não estou com isto a dizer que os funcionários é que são os maus da fita, pois não são...ou pelo menos não são sozinhos...

- Do lado dos patrões, há que ensinar que para receber mais tem de dar mais...
- Possibilitar que o funcionário possa ganhar mais mediante a sua rentabilidade...
- Formações para que ele esteja preparado para estar na selva...
- Partilhar informações com todos os outros elementos para que juntos consigam ultrapassar os obstáculos que existem no dia-a-dia...

Wink
Desculpa... mas tal como a ERA, a RE/MAX tem uma máquina a funcionar para ela! Incluindo uma gráfica que "enriquece" às custas da obrigação de todos os panfletos, cartões, cartazes lá serem impressos e feitos!
Além de que nem todos os desempregados, nem uma pequena parcela, tem dinheiro junto para investir em algo que é incerto como o mercado imobiliário... ou então todos os promotores da RE/MAX andavam de "mercedes" e não é isso que vemos!
É que trabalhar à comissão, nos dias de hoje deve dar muito dinheiro... deve, deve!
Principalmente quando querem aumentar as casas... para dar ênfase ao mercado do arrendamento. Aos especuladores que compram casas ao preço da chuva, em leilões de casas de famílias que as perderam... e que agora vão ganhar rios de dinheiro a arrenda-las ao preço que todos sabemos. Mais um roubo com o aplauso da classe politica.

----------------------------------------------------------------------------------

Noutro apontamento:

Marinho Pinto sugere greve à democracia

O bastonário da Ordem dos Advogados, Marinho Pinto, defendeu ontem "uma greve à democracia".

"Em declarações à SIC, Marinho Pinto considerou que "o nosso povo não é exigente com os políticos" e que na altura de votar "lá vão legitimá-los [aos políticos] outra vez". No entender do bastonário dos Advogados, isso confere aos políticos "uma sensação de impunidade", que se estende do Governo à oposição.

Aproveitando uma frase de Manuela Ferreira Leite, que recentemente defendeu uma suspensão da democracia por seis meses, Marinho Pinto foi mais longe e sugeriu: "Não sei se o povo português não faria melhor em fazer greve à democracia por um dia, precisamente no dia das eleições, para dizer claramente à classe política aquilo que dizem nos cafés". Para Marinho Pinto, essa seria "a grande punição democrática". "

FONTE: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notici...democracia



Eu faço...
Outros cá andam a falar e a mandar bitaites... mas depois lá vão legitima-los! Tem razão, e é mais um a alinhar, é mais um a ver a lógica da luta real!
Estamos a crescer, estamos a abrir os olhos!
O numero de formatados pela história do dever, com o intuito de esquecer o mais básico dos direitos, está a diminuir!

Mais um exemplo do "ilustre" trabalho destes seres... e das suas reais preocupações (esqueçam o titulo impolado do video):

E como prefiro factos provados a simples opiniões baseadas em cores politicas...



Mais uns factos, que já tenho repetido, mas agora coloco as notícias... é melhor, para não pensarem que invento, ou que estou formatado, ou que apenas opino:

PSD: Passos Coelho adverte que só aprova OE sem novos impostos e com corte de despesa

"O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, advertiu hoje o Governo que o partido só aprovará o Orçamento do Estado para 2011 se o Governo apostar na redução da despesa e não voltar a aumentar impostos.


No discurso proferido hoje na Festa do Pontal, em Quarteira, o presidente do PSD frisou que não aceitará aumentos "encapotados" de impostos, "através da redução de deduções fiscais na Educação e na Saúde" e disse que "o Governo não tem desculpa" para não realizar as reformas que o país necessita.

"O PSD não deixará de proteger os interesses dos portugueses. O PS tem sempre soluções: Ou aperta na despesa pública, como já devia ter feito mas não fez, ou dialoga com os outros partidos nomeadamente da esquerda parlamentar para viabilizar um mau orçamento sem o apoio do PSD, ou assume a incapacidade de apresentar soluções para o país", afirmou Passos Coelho.

O líder social democrata "quer que o Governo apresente um orçamento que não aumente os impostos a ataque a despesa" e "tenha a audácia de fazer as reformas que são importantes, com a economia social e a Justiça na linha da frente", "construindo um Estado Social mais justo e moderno, com políticas dirigidas para quem mais precisa delas"."

FONTE: http://www.observatoriodoalgarve.com/cna...icia=38515 2010.08.15

Portugal já tem orçamento para 2011

"Ao fim da manhã desta sexta-feira, o parlamento português aprovou, em votação final, o Orçamento de Estado, sem surpresa.

O PSD absteve-se, tal como já tinha acordado com o Governo. Apesar disso, quatro deputados do PSD, eleitos pela região autónoma da Madeira, votaram contra.

Todos os outros partidos votaram contra. À esquerda, PCP e Bloco de Esquerda, à direita o CDS.

O voto contra de quatro deputados da Madeira já era esperado. O orçamento foi aprovado, um dia depois de uma greve geral, contra a política de austeridade."

FONTE: http://pt.euronews.net/2010/11/26/portug...para-2011/ 2010.11.26

Mentiroso... Mentiroso!!!!
O Orçamento continha todos os aumentos de impostos previstos e encapotados!
Este é outro mentiroso... apenas quer sentar o traseiro no gabinete do outro pinóquio!
E vão ter votos... de quem neles acredita!
"A situação actual é diferente e mais grave do que a existente em 1977/78 e em 1983/84, quando os governos de então pediram também a intervenção do FMI.

Portugal, com a entrada no euro, perdeu o poder para alterar a taxa de câmbio e para emitir moeda. Estes poderes passaram para o BCE. No passado, o Estado, quando estava em dificuldades, emitia dívida e essa dívida era comprada pelo Banco de Portugal, fixando este uma taxa de juro acordada com o governo. Desta forma, o Estado obtinha os meios financeiros necessários para poder saldar os seus compromissos. Agora, como esse poder passou para o BCE, e como este se recusa a emprestar directamente aos Estados da UE, embora o faça directamente aos bancos, o Estado português só pode obter os meios financeiros que precisa recorrendo aos "mercados", que são formados pelos bancos, fundos e companhias de seguros, ficando à mercê das suas exigências e das suas taxas de juro. O BCE transformou-se assim num instrumento importante da construção de uma UE neoliberal contra os povos da União Europeia, ao serviço dos grandes grupos económicos e financeiros, assegurando a estes lucros elevados à custa dos contribuintes europeus que acabam por ter de pagar inclusive a gestão danosa desses mesmos grupos. "

FONTE: http://forum.autohoje.com/off-topic/9861...-euro.html #26
Exemplos do trabalho, se isso se pode apelidar, na AR:

















Enfim... mentirosos, falsos, mal criados, desonestos... e cheios de fans que neles votam!
Nuno Melo tem um tryumph de 1967... que não vale nada, não... basta procurar por um...



Se sabem que tudo pode mudar... não façam falsas promessas:



O roubo continuo:



O controlo da informação:



Mais mentiras e covardia:




Outro mentiroso... a outra opção, de mentira! Escolham, caros eleitores votantes... escolham... são todos sérios e mantêm a sua palavra, durante segundos!!!



Pois é, pois é...



Que verticalidade, que honestidade...



E insiste... em mostrar aos Portugueses que merece o seu voto... afinal mente tão bem como todos os outros! Parabéns... mente mesmo bem!!!



E em quem é que vão votar? Pois... é secreto... em branco? Que grande gesto... em branco... mas não se esqueçam que o voto em branco conta! Ajuda a coloca-los lá... e sempre é uma legitimação do sistema que lá coloca estes mentirosos profissionais!


Isto são factos, provados pelas declarações mentirosas e contraditórias destes seres rastejantes e mentirosos!

Agora virão as opiniões dos que neles acreditam e neles votam...
Mas opiniões são, desculpem o termo (já o meu avô o dizia), como o olho do c*... todos temos um!
Mas contra factos não há argumentos... e o meu avô também o dizia!
(18-04-2011 21:59)BladeRunner Escreveu: [ -> ]Desculpa... mas tal como a ERA, a RE/MAX tem uma máquina a funcionar para ela! Incluindo uma gráfica que "enriquece" às custas da obrigação de todos os panfletos, cartões, cartazes lá serem impressos e feitos!

No caso da ERA não sei pois não tenho conhecimento de causa...na RE/MAX não existe qualquer tipo de obrigatoriedade em teres cartoes, flyers ou outras coisas...desde que consigas desenvolver o teu negócio sem eles...
E para além disso não é uma gráfica que enriquece mas sim muitas, pois o agente tem a liberdade de utilizar aquela que lhe der mais jeito...até pode imprimir e fazer as coisas em casa se bem o entender.

(18-04-2011 21:59)BladeRunner Escreveu: [ -> ]Além de que nem todos os desempregados, nem uma pequena parcela, tem dinheiro junto para investir em algo que é incerto como o mercado imobiliário... ou então todos os promotores da RE/MAX andavam de "mercedes" e não é isso que vemos!

Para iniciares um negócio não necessitas de investir?Na RE/MAX tens essa oportunidade por um custo muito reduzido e ainda tens o peso de uma marca de renome por trás de ti...
A questão Mercedes é errada, nem toda a gente que ganha muito dinheiro tem de andar com carros de topo...aliás devido a mentalidade de porcaria das pessoas isso pode ser um factor contra o agente...
Falo por experiência própria, onde já me disseram que ganhava bem e que não precisava de ganhar mais, utilizando o facto de ter um carro melhor como argumento para lhes baixar o preço de um serviço...
Eu por mim, penso que se alguém tem uma qualidade de vida acima da média, deverá ser um bom profissional e deve de ter resultados, daí será uma das minhas escolhas principais.

(18-04-2011 21:59)BladeRunner Escreveu: [ -> ]É que trabalhar à comissão, nos dias de hoje deve dar muito dinheiro... deve, deve!

Porque não?
80% ou 48% não chega?
Vendes uma casa de 150.0000€ e recebes 80% ou 48% sob 5% do valor da mesma não é bom?
Tens é de dar a perna, caso contrário realmente não dá...ter atitude...
Se te encostares a espera que as coisas te caiam nas mãos, claro que não consegues e trabalhar assim é mau...
Mas também vai ser mau trabalhar por conta de outrém porque encostas-te na mesma e acabas por ser despedido mais tarde ou mais cedo...


(18-04-2011 21:59)BladeRunner Escreveu: [ -> ]Principalmente quando querem aumentar as casas... para dar ênfase ao mercado do arrendamento. Aos especuladores que compram casas ao preço da chuva, em leilões de casas de famílias que as perderam... e que agora vão ganhar rios de dinheiro a arrenda-las ao preço que todos sabemos. Mais um roubo com o aplauso da classe politica.

Bem acho que não percebes-te o porque de quererem aumentar os preços de mercado dos imóveis...
Hoje em dia parte-se do principio de que se vais comprar uma casa, necessitas de financiamento...
Caso contrário não entras para esta estatística e vais comprar na mesma com o dinheiro que tens...
Se necessitas de financiamento, vais a um banco para te darem o mesmo, e como o valor é mais alto, vai ser mais difícil de o obteres bem como os bancos estão atolados de credito mal parado não to vão dar tão facilmente, fazendo com que haja menos endividamento...
Como tu vais ter de viver em algum lado, vais arrendar...
Consequentemente mercado de arrendamento em franco crescimento e mercado mais competitivo...
Não é bom?

O problema do mercado imobiliário foi algum iluminado se ter lembrado de congelar as rendas...hoje os senhorios não tem maneira de fazer manutenção dos imóveis e os arrendatários ainda se queixam...quando pagam muitas vezes 10€ de renda...mas a parte melhor vem quando lhes dizem para eles saírem e eles querem uma indemnização que lhes permita comprar outra casa...enfim...mentalidades não é?

No financiamento, a culpa é da banca e das pessoas...nos anos 90, ias comprar casa, pedias financiamento, e o gerente do banco dizia "Mas tem a certeza que não quer mobilar também a casa?Não quer comprar um carro novo?" e as pessoas iam fiadas nisso...
Hoje tens pessoas com ela pela garganta a não conseguirem pagar os empréstimos e a tentarem vender as casas pelo valor que ainda devem ao banco...e mesmo esse valor é superior ao valor de mercado do imóvel...




(19-04-2011 21:34)BladeRunner Escreveu: [ -> ]Nuno Melo tem um tryumph de 1967... que não vale nada, não... basta procurar por um...


Não vejo qualquer mal nisso...desde que o tenha ganho de forma legitima...
Coisa que infelizmente não deverá ser...mas no caso de o ter sido, qual é o mal?
Tens uma ideia completamente desfasada da realidade do mercado imobiliário!
Não compensa! Ou então as ERA E RE/MAX, tal como outras não vinham a pedir todo as as semanas colaboradores!
Para compensar minimamente tens realmente de investir uma boa quantia! És um freelancer!
Lembra-te que disseste que não é preciso investir em flyers, etc... desde... desde que se consiga desenvolver o negócio sem isso! Ora, sem isso já estás a "decapitar" as possibilidades de divulgação do produto!
A impressão é "forçada" numa direcção...
E, desculpa, mas já passei pela Chave D'Douro, Vila Azul, Chave Nova, ERA Gaia, RE/MAX... as únicas que não te obrigam a isso são as que não pertencem a grupos de franchise!

Depois, cada escritório tem um coordenador/chefe de equipa que lucra com as comissões de todos! E dependendo das "amizades" subalternas, as zonas são divididas pelos colaboradores. Este é um processo que envolve muitos jogos de interesses, cedências de lucros, etc! Quem não alinha fica com zonas sem interesse, saturadas, sem perspectivas de bons negócios!

Sabes que os tempos em que tinhas liberdade para andar por onde quisesses acabaram já há muito... hoje tens uma zona e não podes angariar nem vender fora dela!

Percebo, melhor que tu, o porquê do aumento das casas. Ou melhor... o falso aumento dos imóveis!
A banca, que andou e tem culpas no cartório, a avaliar muito por cima imóveis, está neste momento com falta de liquidez. Mas tem imóveis na sua posse... que valem bem menos do que o que avaliou e emprestou!
Mas... continua a facilitar o crédito aos especuladores que compram esses imóveis ao preço da chuva. Especuladores com ligações à própria Banca e à politica! E assim se vai dinamizar o negócio do arrendamento, fazendo com que muita gente sem acesso ao crédito, vá pagar rendas exorbitantes por t1, t2, etc! Os especuladores esfregam as mãos com o retorno, a banco o mesmo, mas com o retorno de parte das perdas (menos mas é algum, que nesta altura é bem bom) e quem paga esta crise é quem ficou sem casa e quem trabalha por uma miséria ou está no desemprego... sabes, os crisentos!

Deves estar mal informado... as rendas não estão congeladas... acompanham a inflação!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21
URL's de Referência