Forum Pplware

Versão Completa: Cabovisão "anuncia" VOD para 25 de Outubro
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
[Imagem: cabovisao_g_1220622836.jpg]

Segundo um utilizador do fórum não oficial da Cabovisão ao contactar a operadora por email, a mesma informa que a implementação do VOD e todo o software tem data prevista para o dia 25 de Outubro de 2010.

Citar:"Exmo. Senhor.

Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção.

Gostaríamos de agradecer os email’s que nos tem enviado e informá-lo de que a implementação do serviço "Videoclube" está prevista para 25 de Outubro, com a oferta durante 1 mês do serviço, para todos os clientes do serviço digital.

A implementação de novos canais advirá também com a implementação deste novo serviço, podendo adiantar que serão de 6, mas contamos lançar até ao final do ano mais 20novos canais (SD e HD) e contando com alguns tão pedidos e com outros que ainda são exclusivos noutras operadoras e outros que outrora por questão de software não se pode implementar na rede cabovisão, ou que já estiveram na nossa rede.

Ao lançarmos o EPG 2.0, já referido na área de resultados no site da voz do cliente, iremos actualizar todo o software na cabovisão, bem como incrementar mais velocidade na Internet, devido aos problemas que temos tido, iniciando já neste mês de Outubro.


Esperamos poder contar com a sua ajuda no melhoramento dos nossos serviços, estando sempre receptivos a todas as sugestões.

Com os nossos melhores cumprimentos.


A equipa Cabovisão"

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sabendo que a Cabovisão aderiu ao projecto VOD designado por Mirada há um ano atrás com base nesta noticia podemos visualizar como é o projecto na integra.


Mirada VOD



Mirada Gaming




Podemos ainda visualizar os pdf's dos mesmos:

Mirada VOD

Mirada Gaming



Quanto aos 6 canais ainda não foram revelados quais serão implementados, mas fica a promessa de 20 novos canais HD e SD.


Diz-se também que após o lançamento do VOD, a Cabovisão além de aumentar as velocidades da Internet já anunciadas no email, poderá existir um serviço de Internet contendo 1Gbps de velocidade.


E estas são as novidades do momento mais importantes para a Cabovisão, assim como para os seus clientes.


Esta informação não contem qualquer confirmação oficial por parte da Cabovisão, sendo apenas uma suposição e previsão.

In Fórum da Cabovisão (não oficial)
Pessoalmente troco o VOD por agilidade, gostava de conseguir mudar de canal em menos de 6 segundos.

E a velocidade da internet, também a troco por qualidade, nomeadamente em ter latências aceitáveis, e no fornecimento da velocidade contratada.
UPDATE:

Informação Oficial

Lançamento dia 29/11/2010 - VOD, EPG. Firmware/Software tudo no mesmo dia.

Clientes Cabovisão irão receber um WELCOME PACK COM: Guia de utilizador, folheto promocional e óculos 3D, por correio ate ao dia 15 de Dezembro, data estimada.

A distribuição do VOD irá começar no dia 26/11/2010 de forma gradual para que não haja congestionamento na rede....e o seu lançamento oficial será no dia 29/10/2010 e espera se que os clientes dêem feedback de situações que possam surgir, pois o VOD virá de forma experimental para o público, ou seja, irá ser a sua primeira estreia numa escala nacional.
A cabovisão já lançou a tvi24 Big Grin
URL's de Referência