Forum Pplware

Versão Completa: Abrir porta no router
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá pessoal.
Tenho um seguinte problema Confused

Queria abrir uma porta no meu router para jogos com meus amigos
só que ao não sei se estou a fazer correctamente esses passos então venho pedir ajuda a vocês para me ajudarem com isso

Modelo do router: Vigor2600 plus series annex A
Versão: 2.5.6
Fabricante: DrayTek Corp.
Podes ver um tutorial de como o fazer no PortForward, aqui. Nessa lista, escolhes o jogo designado, e segues o tutorial...
Já agora, qual é o jogo mesmo?
Esqueci-me de referir, o tutorial é para o Vigor2600WE, no entanto, deves encontrar semelhanças entres a definições...
O jogo é o C.S 1.6 non steam, tambem o Call of Duty Modern Warfare 2 MP.
Mas nao percebo nada desse site que me deste Confused
Tens de ter minimo interesse para fazeres isto, digo-te já que é chato, e como a versão é "non-Steam", pouco ou nada mais te posso dizer.
Vê se assim ajuda, aqui.
como podes ver [Imagem: semttudtd.jpg]
Já está
MAS!!!
Com o programa de verificar as portas diz isso...
[Imagem: semttulo1.jpg]

então está ou nao Confused

Atenção às imagens.
(Quando imagens de grandes dimensões deves utilizar o spoiler (conteúdo oculto), ou então, a alteração das dimensões da mesma, evitando assim modificar o layout da página.)
Tens algum software firewall activo que possa estar a "bloquear" o acesso de verificação das portas do software?
Se sim, tenta desactivar e experimenta, novamente.
não tenho nada activo ate já desliguei o anti virus Confused
Faz download deste software, PFConfig (.exe 3,30 MB) e regista-o (quando for pedido) com o email e serial que te vou enviar por MP (Mensagem privada). Segues o que é pedido, a marca do router, versão, informção de login da página de configurações do mesmo, etc., e depois selecciona o jogo e clica em "Update Router". Experimenta novamente!
Se não funcionar, lamento não te poder ajudar mais neste tema.

EDIT: Sim, depois podemos experimentar fazer assistência remota. Duvido que seja alguma coisa diferente, visto teres tentado e não ter funcionado alguma coisa, mas... podemos experimentar... Aguardo resposta desta ultima tentativa.
Sinceramente não consigo e desculpa lá esse tempo todo :x
Eu prefiro tu fazeres isso para veres qual o problema...
Vou te dar o meu mail em MP. OBRIGADA POR TUDO Smile
URL's de Referência