Forum Pplware

Versão Completa: aceder a rede windows via ubuntu..
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
tambem ja tentei isso e nada .. é que nao faço a minima que seja... desisntalei completamente o windows live messenger e limpei registos e mesmo assim pede passe Sad
é que faço ping no ip e da direito e pede uma passe inexistente..
Ah espera! O teu utilizador Windows não tem password!? Se não tem mete uma e exprimenta, porque o meu tem!
Experimenta por o teu user e a tua password, mas do ubuntu e nao do windows...
Eu nao utilizo a distribuição ubuntu.. nao sei quando é q eles pedem credenciais, e secalhar o que te esta a ser pedido é autorizaçao para acederes a um servidor samba e nao a pw do outro pc em si.

cumps!
tambem nao aceita... ja verifiquei tantos sites e resoluçao 0 Sad
Não aceita o quê? Meter uma password no utilizador Windows e testar com essa ou usar as credenciais do Ubuntu?
ja meti password no windows e tentar aceder no ubuntu..
ja tentei sem password no windows e sem protecçoes.
tentei meter o login do ubuntu tambem nada.
apaguei o assistente do windows live tambem nao funcionou.

ja nao vejo muitas mais alternativas possiveis..
Se tentares a aceder a outras maquinas windows mas sem w7, consegues? Se sim, entao este nao é o melhor sitio para pedir assistencia dado que não é Linux related, mas sim algo mais haver com windows.

cumps
outros SO consigo aceder Wink0
mas se aceder atraves de um windows ao win7 entra sem problemas ..
(20-10-2010 13:12)danielleon Escreveu: [ -> ]ja meti password no windows e tentar aceder no ubuntu..
ja tentei sem password no windows e sem protecçoes.
tentei meter o login do ubuntu tambem nada.
apaguei o assistente do windows live tambem nao funcionou.

ja nao vejo muitas mais alternativas possiveis..

chegaste a tentar não por nada sequer no ubuntu também? do tipo pede te o user e pw e tu não metes nada?

Isto é aquele tipo de problemas que dá muito mais jeito tentar pessoalmente do que dizer o que fazer..:\

------------edit:
vai a services e desliga isto:
[Imagem: image279.png]

cumps
boas guilherme chegas-te a ver o meu ficheiro de samba?
deixei isso em alguns posts mais atras..
Páginas: 1 2 3 4
URL's de Referência