Forum Pplware

Versão Completa: virtualbox - dificuldade
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Estou a ter dificuldade em instalar um sistema operativo no virtualbox. não sei o que se passa, eu criei umficheiro iso com o sistema operativo, já tentei 2 diferentes, mas não está a dar. Dá um erro... Alguem me pode ajudar?
que erro da? e que sistema operativo estas a tentar instalar?
tentei instalar o w7ultimat e o xp. Diz "Fatal: No bootablemedium found! System halted.
Tens o iso do Windows 7?
Especificaste o caminho para o iso do Windows 7 na configuração do CD na máquina virtual?
Sim, seleccionei o sistema operativo que queria...
usa o virtual pc..é o melhor para usar maquinas virtuais windows..
dá menos problemas e corre muito melhor..

eu só uso o virtual box para correr maquinas virtuais linux..
ja estou a usar o virtual pc cm sugerido e ta a dar. obrig pela ajuda
De nada.. Big Grin

Para aumentar a performance da maquina virtual não te esqueças de instalar o Virtual Machine Additions ( na janela da maquina virtual a correr ir a "actions" e escolher la essa opção).
(19-10-2010 16:00)redefoca Escreveu: [ -> ]Sim, seleccionei o sistema operativo que queria...

O que ele perguntou é se "montaste" a imagem iso que criaste e não se seleccionaste o sistema operativo que querias.
O virtualbox funciona de maneira diferente do Virtual Machine nesta parte, tens tipo um repositório das tuas "imagens" iso e escolhes qual queres montar.
URL's de Referência