Forum Pplware

Versão Completa: Windows 7 - Rainbow 6 Vegas não abre
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas,

o meu querido (xD) Rainbow Six Vegas deixou de abrir do nada! Confused

O S.O em questão é o Windows 7 Home Premium x64

Alguma sugestão?

PS: digo os detalhes que quiserem!
Boas.
O que é que deixou de abrir? O Windows não arranca? Onde é que ele fica "parado"?
Explica um pouco melhor o que está acontecer, mensagens de erro, etc..
(19-10-2010 12:02)lpdourado Escreveu: [ -> ]Boas.
O que é que deixou de abrir? O Windows não arranca? Onde é que ele fica "parado"?
Explica um pouco melhor o que está acontecer, mensagens de erro, etc..

-.- se eu disse que o Rainbow Six Vegas não abre então claro está que o Windows arranca xD


Rainbow Six : Vegas é um jogo de Windows da Ubisoft que se deixar de funcionar eu mato-me (xD é na brincadeira, ok?). Não aparece erro nenhum, simplesmente não abre, eu clico e nada... e já tentei reinstalar o jogo, sim...
Estás a usar algum ficheiro vitaminado? Tenta fazer update ao jogo.
Realmente a questão do pedroff faz sentido ... estás a usar algum executável vitaminado??

Entretanto, quando dizes que não abre, o que queres dizer exactamente? Não arranca o jogo e dá algum erro? Não dá nenhum erro? Se antes abria e depois deixou de correr é porque aconteceu algo no entretanto ... instalaste alguma coisa? Removeste alguma coisa?
Tens mais pormenores?
(19-10-2010 18:09)aucrun Escreveu: [ -> ]Realmente a questão do pedroff faz sentido ... estás a usar algum executável vitaminado??

Entretanto, quando dizes que não abre, o que queres dizer exactamente? Não arranca o jogo e dá algum erro? Não dá nenhum erro? Se antes abria e depois deixou de correr é porque aconteceu algo no entretanto ... instalaste alguma coisa? Removeste alguma coisa?
Tens mais pormenores?

Vou repetir : não dá erro nenhum, simplesmente não abre.

Vitaminado? Referes-te a no-CD's? Usar uso, mas tenho o DVD original, só uso o no-CD pela preguiça xD
Então troca o executável pelo original e usa com DVD, só para verificar que o problema não é no que estás a usar agora.
Mesmo assim, nada....
DirectX, drivers da gráfica, tens tudo isso actualizado?

Tenta reinstalar o DirectX de qualquer forma.
Sim, tenho tudo actualizado...
Páginas: 1 2
URL's de Referência