Forum Pplware

Versão Completa: Ipod nano e Ipod touch
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde,

Recentemente comprei um Macbook, pelo que sou nova nestas andanças dos Macs,ora bem a minha dúvida é: tenho um ipod touch e um ipod nano, que já têm músicas e fotos. Ao liga-los no meu Mac pede para sincronizar com o iTunes, o que me pede para apagar o que já lá tenho, há alguma maneira de copiar, nem que seja só as fotos??????
***
Sofy
O iPhoto faz sincronização de fotografias.

Quanto às musicas não é possível passar dos aparelhos para o computador (a não ser que se use software extra) porque o iTunes só permite sincronização caso as músicas sejam compradas (por motivos de direitos de cópia).

Relembro também que no iTunes aparece um menu onde diz: "Autorizar este computador" de forma a associar a conta do iTunes a ambos os dispositivos (que é uma forma da Apple validar o utilizador como proprietário de ambos os dispositivos e assim permite a sincronização de conteúdos entre ambos)
Desde já agradeço a resposta, pois eu pensei que o iPhoto fizesse a sincronização, mas ao ligar qualquer um dos dispositivos não consigo a mesma. Há alguma maneira de apartir do iPhoto ir buscar as fotos ao iPod?
***
Sofy
Costuma ser automático... mal se liga o iPhoto aparece a sincronização com o dispositivo ligado. Pelo menos quer no Touch quer no iPhone é assim.

Experimenta ligar o iPhone primeiro... depois ligas o USB e espera para a indicação do iPhoto a perguntar se pretendes o Sync.
Ok, obrigada... Tenho que experimentar no Touch, só tenho comigo o Nano, mal possa experimento o Touch...
Muito obrigada
***
Sofy
Não resultou... Enfim....
URL's de Referência