Forum Pplware

Versão Completa: Mac OS X 10.7 Lion
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
boas pessoal, gostava de saber para quando sai o osx 10.7 e se vai ficar neste update, pois o lion devera ser a pagar.
acho que me fiz entender.
Boas,

O Lion só está agendado para o verão do ano que vem e será pago. Ele não é um update, é um Upgrade. É um novo sistema Operativo. Wink

10.4 Tiger
10.5 Leopard
10.6 Snow Leopard
10.7 Lion

Sempre que muda este numero, é um novo sistema operativo.
entao é isso 10.7 sera o lion bem pensei que fosse. pois sera pago disso nao ha duvidas sendo assim nao sera mesmo um update.
as funcionalidades que este novo os vai trazer etc enquadram.se bem nas capacidades dos mbp que sairam este ano certo?
Sim, perfeitamente. Enquadra-se a TODA a gama da geração Intel.

Mas é preciso atenção, ele terá uma forte componente multi-touch, ou seja, no caso dos portáteis Macbook só têm o trackpad multi-touch desde 2008, ou seja, os anteriores correm bem o Lion na mesma mas poderão ter algumas dificuldades nessa mesmas funções, mas é claro, contorna-se bem na mesma.

Porque existem combinações e teclas especiais para o efeito e porque é possível comprar o MagicMouse ou Trackpad.

Exemplo: Exposé pode-se activar pressionando a tecla F3 ou no Trackpad deslocar 4 dedos para baixo. Wink

Mas podem ficar descansados, qualquer Mac Intel irá suportar o novo Lion... ou seja, qualquer portátil que suporte o Snow Leopard actualmente.
mas deve estar para sair uma actualização para o 10.6.5. nao é assim.
Está mesmo quase a rebentar.... suspeita-se que sairá a mesmo tempo que o iTunes 10.1 e iOs 4.2, agora em Novembro...
Era bom, era bom!Wink
A versão "Golden Master" (para quem não sabe é a versão completa, entregue aos programadores antes de ser entregue aos clientes) do iOS 4.2 já cá canta.... e já tenho conhecimento que a versão 10.6.5 já foi distribuida internamente na Apple, o que não falta mesmo nada para se surja nos updates! Fiquem atentos. Wink
parece que vai ser em novembro.. vamos ver estou a espera :-)
Páginas: 1 2
URL's de Referência