Forum Pplware

Versão Completa: CineVibe uma explosão na experiencia sonora
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
.
.

A ASUS apresenta os novos auscultadores criados para jogo e multimédia.

[Imagem: cinevibeheadphoneswhite.jpg]

Integra o Force Feedback para uma maior imersão em jogos e filmes


A combinação de um baixo forte com a tecnologia force feedback, de vibração reactiva e qualidade de áudio superior, coloca o novo auscultador ASUS CineVibe anos-luz à frente de qualquer outro headphone. Este modelo proporciona uma experiência totalmente diferente e inovadora de áudio.

Vibe para uma melhor acção

Os auscultadores CineVibe usam o avançado processamento de áudio para fornecer graves fortes, bem como uma precisão de médios e de grande alcance, tornando-os ideais para todos os que jogam no PC, ou aficionados de filmes.

A experiência de usar auricular ASUS CineVibe com a tecnologia force feedback reactiva, que vibra consoante a acção que vai acontecendo no PC, proporciona uma experiência rica em emoções. Ao contrário de um headphone normal, os auscultadores ASUS CineVibe projectam o som de uma forma espantosa, criando a ideia que estamos a entrar numa nova dimensão de áudio nos jogos e na visualização de filmes.

[Imagem: cinevibeheadphonesblack.jpg]

O máximo conforto áudio

A ligação USB proporciona qualidade de áudio muito fácil de usar, sem qualquer tipo de instalação. Um microfone de alta qualidade está embutido, e é imprescindível, principalmente para os jogos on-line, onde é muito utilizado. Uma das características mais importante é o seu sistema de dissipação de ruído. Além disso, está integrado um controlador compacto, que oferece acesso imediato a funções essenciais. Os utilizadores desfrutam de um conforto prolongado de muitas horas, tanto a jogar como a assistir a um filme. Este conforto só é possível graças às almofadas em couro, para orelhas e cabeça.

Realismo até ao limite

Os auriculares CineVibe são muito versáteis, cabendo em qualquer lugar, e são finos e fáceis de utilizar. Estes auscultadores alteram a forma de jogar, pois os jogadores passam a desfrutar de um áudio real e cristalino e tem disponível funções avançadas de entretenimento.
Preço sabe-se?

E a fonte?
URL's de Referência