Forum Pplware

Versão Completa: Sony Ericsson XPERIA X8 OU LG GT540 Swift
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Viva pessoal a muito que ando a seguir e admirar este so que é o android.
mas o que é certo e que ainda não comprei nenhum dispositivo com android acho que está na altura de comprar pois agora o preço não me parece muito elevado...
já vi alguns smartphones boston, tmn soft stone, a1 entre outros.
mas o que me levou a criar o topico foram mesmos Sony Ericsson XPERIA X8 e LG GT540 Swift estou indeciso em qual destes comprar gostaria de saber se alguém já teve algum tipo de experiência com os 2 e qual deles aconselharia...
se conhecerem algum outro que esteja nesta gama de preços que vos pareça melhor ou com características idênticas agradecia que postassem....
abcSmile
O X8 dentro do preço não se pode dizer que é uma má escolha, pelo contrário, o que é pena é que traz o já ultrapassado Android 1.6... Smile
Você tem toda razão de estar com dúvidas, pois eu também tive quando achei o site certo para compra o http://www.celularplayer.com.br/produto-...xperia_x10
Estava bem indesiso mas vendo as expecificações do Xperia X10 não tive dúvidas que era a melhor opção, mas vale a pena pesquisar, mas vá pelo gosto se gostar de um não negue para não se arrepender depois.
Boa compra !




(31-10-2010 16:20)caracol_mix Escreveu: [ -> ]Viva pessoal a muito que ando a seguir e admirar este so que é o android.
mas o que é certo e que ainda não comprei nenhum dispositivo com android acho que está na altura de comprar pois agora o preço não me parece muito elevado...
já vi alguns smartphones boston, tmn soft stone, a1 entre outros.
mas o que me levou a criar o topico foram mesmos Sony Ericsson XPERIA X8 e LG GT540 Swift estou indeciso em qual destes comprar gostaria de saber se alguém já teve algum tipo de experiência com os 2 e qual deles aconselharia...
se conhecerem algum outro que esteja nesta gama de preços que vos pareça melhor ou com características idênticas agradecia que postassem....
abcSmile
pois bem já tive com um x10 e pareceu-me muito lento, com muitos erros de software(de origem 1.6) e tenho um gt540 com android 2.1 bastante rápido(fique surpreso), e já com muita gente a trabalhar e a desenvolver rom e software para este telefone por isso aconselho-te o gt540 a única desvantagem é o tamanho do ecrã que é mais pequeno que o x10
URL's de Referência