Forum Pplware

Versão Completa: HTC Dream, e agora ?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Apos serem divulgadas imagens e informações mais detalhadas desse novo gadget da HTC que carrega o nome do google quais são as expectativas de vocês para o produto ?
No geral a meu ver deixa ainda muito a desejar.
Apesar de ter uma Camera com 5.1 Megapixeis, o que o coloca acima da media actual,a mesma não permite fazer gravação de Video.
Até o ecrão com 65′000 Cores não é novidade nenhuma nem nada que se pareça.
Um gadget com estas caracteristicas e apesar de ser um aparelho a ser lançado pela Google,mesmo com todas as vantagens que o Google lhe possa dar em materia de aplicações, não me parece que consiga atingir 1/10 do sucesso que o iPhone atingiu, nem em vendas nem em interesse do publico geral, claro que há mercado para mais um telemovel, e em especial para este, claro que alguém(marca) ira perder mercado com este lancamento, claro que tb como primeiro modelo nao podera nunca ser perfeito, claro que novidades terá que nao se podem ler nas especificacoes, etc, etc.
Enfim cá estaremos para o ver e testar.
desculpa ernomo98, mas sabes do que estás a falar? é que nao me parece...

(24-09-2008 23:16)ernomo98 Escreveu: [ -> ]No geral a meu ver deixa ainda muito a desejar.
Apesar de ter uma Camera com 5.1 Megapixeis, o que o coloca acima da media actual,a mesma não permite fazer gravação de Video.
Começando nao tem 5.1 megapixeis mas sim 3.1, isso da gravação e coisa que se resolve num instante visto ser um produto com um sistema operativo opensource.

(24-09-2008 23:16)ernomo98 Escreveu: [ -> ]Até o ecrão com 65′000 Cores não é novidade nenhuma nem nada que se pareça.
entao na tua opiniao punham um ecrã HD, iria ficar mt mais caro...

(24-09-2008 23:16)ernomo98 Escreveu: [ -> ]Um gadget com estas caracteristicas e apesar de ser um aparelho a ser lançado pela Google,mesmo com todas as vantagens que o Google lhe possa dar em materia de aplicações, não me parece que consiga atingir 1/10 do sucesso que o iPhone atingiu, nem em vendas nem em interesse do publico geral, claro que há mercado para mais um telemovel, e em especial para este, claro que alguém(marca) ira perder mercado com este lancamento, claro que tb como primeiro modelo nao podera nunca ser perfeito, claro que novidades terá que nao se podem ler nas especificacoes, etc, etc.
Enfim cá estaremos para o ver e testar.
Pronto aqui ja deu pra entender que és um Mac fag, ou tentas ser...
Em primeiro nao foi lançado pela google, o sistema operativo ANDROID, foi desenvolvido com ajuda da google, e nao so pela google, mas pela comunidade, sendo este opensource. Quem lançou foi a HTC com a T-Mobile. Vou me repetir, com o android é um sistema opensource, significa que vais ter montes e montes de updates, upgrades, e novas aplicações a borla, e ainda tens a oportunidade de comprar apps feitas por pessoal que quer ganhar uns trocos com isso na google store... Quanto ao iPhone, nao vi tanto sucesso pelo menos em portugal. Mas lembra-te, o android é so o sistema, serão muitos os dispositivos com este sistema, e como dizem os sabios: ''O segredo está na massa" xD


Agora quanto a minha opinião, acho que vai ser uma ''revolução'' no mercado, o 1º dispositivo com um sistema opensource, a nivel intuitivo parece-me excelente, apesar de eu ja ter testado um iphone, este parece-me bastante mais intuitivo, quanto as opções de personalização vão ser gigantescas, a velocidade de funcionamento parece-me mt boa, agora resta ele chegar, e por as maos nele... =)

EDIT: nao deveria este topico estar na secçao dos Gadgets?
URL's de Referência