Forum Pplware

Versão Completa: Problemas com instalação do WIn 7
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas, estou com um problema,é o seguinte:
Saquei o windows 7 e instalei-o no portatil. Correu tudo bem, até acabar a instalação! o windows não arranca simplesmente! quando ligo o portatil, ele vai para um programa da acer (eRecovery). aí da um erro: "cannot find file: Z:\d2d\images\*.wsi when try ti determine language. ". eu quando saquei, trazia uma pasta que dizia " se windows não arrancar, usar este LOADER", eu não faço ideia de como fazer isso, alguém sabe?

O portatil é um ACER aspire 5220
Hum..o Loader é para crack'ar o windows, isso é um acer, tenta instalar de novo outra versão, tipo ultimate, se não der avisa.
sim, tinha percebido mal isso do loader... ja tentei o ultimate, o professional, não da nada...o esquesito é que da ultima vez que instalei, o eindows iniciou mas passado poucos segundos encerrou sozinho e pronto, nunca mais,..
bem ja consegui, acabei por fazer um clean da partição OEM pelo diskpart e pronto lol. agora tenho um outro problema, o windows não detecta bem a placa grafica!
(02-11-2010 13:15)Dioguh15 Escreveu: [ -> ]Saquei o windows 7

Aqui tens o teu problema. E neste fórum não vais encontrar ajuda para ele.
URL's de Referência