Forum Pplware

Versão Completa: Comentem - Discos Híbridos
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa Tarde a todos!
Que têm vocês a dizer sobre os discos híbridos?
Continuações!
uns falam que são inúteis, na minha opinião é uma solução a meio termo até que os SSD se tornem maduros e o seu preço/GB seja decente..
são mais baratos que os SSD e pelos testes que tem sido feitos nota-se um aumento de performance, já que o disco automaticamente vai copiar para a memória flash o conteúdo que o disco acede mais frequentemente, resumindo só vais notar aumento de performance ao fim de alguma utilização..

como referi é uma solução a meio termo e que para mim existe algumas vantagens na sua utilização..

é a minha opinião.
(06-11-2010 03:26)brunomartins Escreveu: [ -> ]uns falam que são inúteis, na minha opinião é uma solução a meio termo até que os SSD se tornem maduros e o seu preço/GB seja decente..
são mais baratos que os SSD e pelos testes que tem sido feitos nota-se um aumento de performance, já que o disco automaticamente vai copiar para a memória flash o conteúdo que o disco acede mais frequentemente, resumindo só vais notar aumento de performance ao fim de alguma utilização..

como referi é uma solução a meio termo e que para mim existe algumas vantagens na sua utilização..

é a minha opinião.

Bom Dia!
Obrigado pela opinião.
URL's de Referência