Forum Pplware

Versão Completa: Login Form
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde!

Tenho uma dúvida:
Será possível "copiar" o formulário de login do https://www.dropbox.com/ e mete-lo no meu site?

A ideia é por o formulário de login do dropbox no fundo de uma pagina minha e assim que fizesse login, redireccionava-me para a minha pagina do dropbox onde possuo os meus ficheiros.

Se for possível podem dizer-me qual é o código em PHP/HTML?
Ou então dar outras sugestões.

Muito obrigado Tongue.
Boas,

Isso é conhecido como "Phishing", se bem que, teoricamente, as tuas intenções não são as de obter passwords de outras pessoas.

Podes talvez simular um pedido por PHP-Curl ou até criar um formulário (em html) que submeta para a página do dropbox, com os campos deles.

Como não tem piada sermos nós a ter o teu trabalho todo, vê o HTML do formulário de login do dropbox, copia-o e vai testando. Se tiveres dúvidas/problemas, ajudamos-te.
Desde já obrigado pela resposta,

O que eu tinha em mente era a tua segunda hipótese, ou seja, criar um formulário (em html) que submeta para a página do dropbox, com os campos deles.

O formulário deles em html é:
Código:
<div id="home-login" style="text-align: right;">
        <form action="https://www.dropbox.com/login" method="post">
<input type="hidden" name="t" value="791206fc33" />
            <label>Email</label>
            <input id="login_email" type="text" name="login_email" class="textinput smallinput" value="" tabindex="1"/>
            <label> Password</label>
            <input type="password" name="login_password" class="textinput smallinput" value="" tabindex="2"/>
            <input type="submit" value="Log in" class="welcome-submit button" tabindex="4"/>
            <div class="littlelink" style="margin-top: 2px; vertical-align: middle; text-align: right">
                <input type="checkbox" class="no-border" name="remember_me" id="remember_me" style="vertical-align: middle;" tabindex="3"/>
                <label for="remember_me" style="vertical-align: middle; cursor: pointer;">Remember me</label>
            </div>
        </form>
    </div>

Eu agora meto isso na minha pagina e como é redirecciono os dados para o site do dropbox?

Abraço,
URL's de Referência