Forum Pplware

Versão Completa: É possível correr Mac OS em Windows Vista através do Vmware?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Queria saber se é ou não possível correr o Mac OS em Windows Vista através do Vmware...preciso mesmo de saber se é possível ou não...

Não estou a falar de instalar no pc, e depois fazer dual boot ou ou parecida com iatkos ou com hacks e patch's parecidos....falo em correr "virtualmente"...é possível?


Beijos, Abraços e Apertos-de-mão.
Já ouvi falar nisso, mas apenas Hacks do Mac OS, e para usá-lo você precisaria de ter as instruções SSE, SSE2 e SSE3 agregadas ao seu processador.

[]s
no vista nao sei, mas no XP sim. Não pura e simplesmente chegar e instalar... mas com uma certa configuração sim. Existem imagens já prontas relativamente a isso.
...disseram-me que era possível sem qualquer tipo de modificação...mas provavelmente não, pelo que vejo...também já procurei pelos meandros da World Wide Web, mas não encontro nada...
(03-10-2008 16:34)burgada Escreveu: [ -> ]...disseram-me que era possível sem qualquer tipo de modificação...mas provavelmente não, pelo que vejo...também já procurei pelos meandros da World Wide Web, mas não encontro nada...

tens aqui um tutorial para o tiger ainda assim não é "tal e qual como vem"
URL's de Referência