Forum Pplware

Versão Completa: Microsoft Word deixou de funcionar
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas.

Ando aqui a batalhar com um office 2007 e não há meio de solucionar isto. Acontece é que cada vez que inicio o Word, aparece logo aquela famosa mensagem que diz que o software deixou de funcionar e sai do word. Já fiz:

> apagar a conta do utilizador em questão (voltando novamente a criar)
> reinstalar o office
> ao reinstalar o office, apaguei do registo as chaves referentes ao office
> removi as pastas do mesmo

Ao fim de fazer isto tudo, o erro persiste... Eu não pretendo formatar o pc, pois é um pc de trabalho que contem alguma informação...

Alguém tem uma dica de algibeira que possa dar?


Cump,
iMiguel
Isso pode ser por inúmeras razões mas a minha sugestão era desinstalar o office com o RevoUnistaller ou se tiveres disponibilidade o YourUnistaller e depois "limpar" o pc (registo e isso) com o ccleaner e se conseguires o Tuneup Utilities 2010...
Ok. Obrigado pela sugestão. Vou fazer isso e dentro de "momentos" já digo se resultou ou nao.
Nada... Corri essas aplicações todas, mas sem sucesso...
se não for perder muita coisa... um restauro do próprio sistema deve resolver.
Oi,

Provavelmente será uma chave do registo que está danificada, aqui vai uma ajuda ve lá se resolve depois diz qualquer coisaSmile
http://support.microsoft.com/kb/921541/pt-br
Também já fiz um restauro de sistema e não deu em nada... Rbarata, amanha testo a tua dica.
Boas.

Não deu em nada... Raios partam o Word... todos os restantes softwares dão (excell, powerpoint, outlook) menos o work.

Alguém tem mais alguma dica sem ser o de formatar o pc? xD
Boas.

Este problema voltou... ao mesmo portátil. Formatei-o, instalei tudo de novo, e continua na mesma... Sinceramente não sei o que fazer. ninguém tem mais dicas?
Tens o ultimo SP?
Tenho todas as actualizações feitas, quer do windows quer do office.
Páginas: 1 2
URL's de Referência