Forum Pplware

Versão Completa: Portatil morto - Ajuda! s.f.f :)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas ppl Smile

Estou aqui com um pequeno problemaConfused. Tenho um portátil Packard Bell que dá sinal de corrente, o disco faz barulho de estar a tentar arrancar mas não faz mais nada. Não há imagem, não apita, nada. ja liguei um monitor externo e tb não ha imagem.
Alguém faz ideia do que poderá ser?

Cumprimentos
Se calhar é do disco... tenta arranjar um outro disco para o portátil e vê se arranca bem...
hum..ok vou tentar isso. mas não deveria dar pelo menos imagem da bios? pelo menos no desktop se tirar o disco ele vai a bios na mesma
Sim devia... Mas em informática tão sempre a aparecer surpresas...
bem, ja tirei o disco fora e continua na mesma... nao arranca, faz barulho de arranque e nota-se a vibraçao, mas nao dá nada... o ecra nem da sinal, e como ja disse nem ligado a um ecra externo.

o que faço agora?
Qual foi a ultima coisa que fizes-te no portátil, isto porquê? Ás vezes é mais facil detectar algumas avarias pela ultima coisa que se fez na máquina.

Abraço
eu não fiz nada Smile é da minha irma e claro, segunda ela, não fez nada... Big Grin eu ligo a corrente ele faz barulho e vibraçao das ventoinhas e nada acontece
isso pode ser bastantes coisas acho, até algum pequeno toque num dos cabos interiores, se souberes claro tenta verificar os cabos, retira a ram, e caso sejam 2 sticks de ram testa com 1 de cada vez...
board avariada ou uma das memorias avariadas. parece me a causa mais provavel
pois, tirei o disco e as memorias e nao da nada na mesma...
deve ser mesmo da board, certo?
Páginas: 1 2
URL's de Referência