Forum Pplware

Versão Completa: IPAD ?? ou não IPAD ?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá bom dia,

Precisava duma opinião vossa, estou para comprar um iPad, mas precisava antes de mais das vossas opiniões sobre o mesmo.
A ideia era servir de "portátil" no sentido de instalar o Office e uma ou outra aplicação para trabalho...
Qual é a vossa opinião? e antes de mais será que o office funciona lá?

Muito obrigado

JPires
Existem vários programas e inclusive um "Office" da Apple chamado "iWorks"... em que o programa "Pages" é semelhante ao Word.

Tem este artigo aqui do pplware que fala sobre isso:
http://pplware.sapo.pt/apple/pages-o-pro...o-do-ipad/

e este video que mostra um pouco de como é.


E rumores apontam para que venha a ter o MS Office também.
@ Jpires,
Como és novo aqui no fórum do Peopleware, devias fazer a tua apresentação ao pessoal aqui (ler antes da apresentação).
Eu... já não passo sem iPad. É viciante, é uma praga que depois terás de suportar. Ele cola-se a ti, tens os documentos de trabalho, tens os mails simplificados e podes ler e escrever mail em qualquer lado... o que para mim significa tratar do mail no altar da paz.

Depois há aquela coisa da "jogatana"... meto um grande som a berrar nos tímpanos (para não ouvir o cérebro a lembrar que tenho que trabalhar) e dedico-me ao asfalto.

Vídeos.... é sempre uma solução.... quem aproveita esta função é a criançada... adoram as Winx, o Carteiro Paulo e o UP...além de outros que ganham guia de marcha com muita facilidade (só os morangos é que lá não entram).

Internet... é um dos meus passatempos, navegar naquele palco é divinal e posso-o fazer em qualquer lugar, mesmo que me acabe o saldo 3G há sempre uma net Meo que se pede uma chve, uma net D-link ou um serviço Zon Home para usar... isto claro que se não houver por ali net à borla.

Skype, resolve muita coisa, messenger, facebook e twitter.... também lá estão.

Os contactos? Fabuloso, tenho tudo com uma organização que nunca o tinha conseguido e tudo sincronizado com os outros dispositivos mac e windows.

A App Store? Cuidado, controlem-se... já fui várias vezes ameaçado que me ponham os sacos do LIDL à porta se não controlasse as "idas" ao Cartão de Crédito via App Store Wink mas sim é um vício.

Claro que com o Jailbreak pode-se usar sem pagar... tipo pirataria, mas cuidado com estas coisas.

Depois tenho outro vício... dedo pesado no gatilho, a máquina faz fotografias como e não houvesse amanhã, só no iPad consigo ver e rever com calma o que andei a fotografar.

Mas há muita cisa que se pode usar para o nosso dia a dia.

Mas eu sou suspeito... adoro-o desde o dia que o vi pela primeira vez Wink
Vitor,
Quase parecia que estavas a escrever uma carta de amor ao iPad Wink
Eu tenho alguns produtos Apple, e gosto bastante, mas não consigo gostar do iPad... Não sei bem explicar o porquê, mas vejo o iPad como um iPhone em tamanho XXL. Talvez quando use um eu mude de opinião, mas para já, é um "brinquedo" que não irei comprar...
URL's de Referência