Forum Pplware

Versão Completa: Time Machine
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
O meu Time Machine deixou de ser reconhecido ... ontem estava tudo bem, hoje ... nickles, nem sinal. O mais curioso é o meu Mac reconhece a partição original da Westen Digital. Alguma sugestão para a recuperar? Ah só mais uma info, num computador com linux consigo aceder-lhe e ver que está lá e de boa saúde. Foi a primeira vez que me aconteceu uma coisa desta com o Mac ... pois mais parece à la Windows, ontem estava hoje já não está.
Agradeço as V sugestões.
De facto é estranho, mas será que o computador que tem Linux não lhe alterou certos parametros que agora o Mac não os consegue reconhecer?

Normalmente o Windows não acontece porque ele não tem leitura nativa para a formatação do Mac, já o Linux consegue contornar isso e por vezes pode trazer problemas...não será disso?
Utilizei o computador com Ubuntu depois de o meu Mac já não reconhecer o Time Machine. Esta é uma questão que me preocupa, mais na vertente de prevenção, pois de momento posso "montar" de novo o disco através da aplicação do próprio disco. De qualquer forma obrigado pela ajuda na reflexão sobre este acidente.
Pensei que tivesse sido antes.

Sendo assim é algo estranho, mas penso que nesses casos o "Reparador de Persmissões" no "Utilitarios do Disco" poderá resolver alguma anomalia...

Mas isso para ter acontecido deverá estar associado a algum update recente... ou de software ou de sistema.. e coincidência ou não, não estará relacionado com o recente update para o 10.6.5?
duvida de quem nunca mudou de sistema em mac...para o ano qnd chegar o lion consigo usar o time machine ao actualizar o SO. ou ja na actualizaçao ele preserva.me os dados??
abc
Por norma a cada update de sistema, ele perserva os dados actuais se assim entendermos..

Em todos os updates que fiz... mantive sempre todas as definições, documentos, etc... a única coisa que poderá ocorrer anomalias é em alguns software que podem não estar preparados para o LION, por ex.. e precisarem de igualmente um update posteriormente.

Ex.. O Adium.. pode funcionar bem no Snow Leopard mas no Lion pode precisar de um update...agora de resto, especialmente software Apple é quase sempre garantida a compatibilidade porque a própria Apple prepara todo o software antes ou durante a saida do nosso sistema.
Bom dia

Uso o mac mini e adquiri o Time CAPSULE o Mac deixou de reconhecer o disco. Está funcionando como roteador sem fio. Como fazer para reconhecer o disco.
Tenta formata-lo e liga-lo de novo...
Boas
Tenho um disco externo de 500gb que esta em NTFS-3g e tem 200GB livres. é possivel usa-lo para colocar o time machine?consigo criar uma particao tendo em conta que ja la tem informaçao?

tks
relaccionado com o time machine...cm é que consigo regular o numero de copias a ter?
ha maneira de o time machine so copiar o que esta diferente no portatil...digo isso por falta de espaco no disco externo.
Páginas: 1 2
URL's de Referência