Forum Pplware

Versão Completa: ePages integra sistema de factuação online InvoicExpress
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Uma solução profissional de comércio electrónico para PMEs
O comércio electrónico em grande escala apenas se torna rentável com a ligação da loja online ao sistema de facturação. Lojas-na.net, desenvolveu uma ligação entre as lojas online ePages e o sistema de facturação online InvoicExpress.

ePages, com mais de 60.000 lojas online é a solução mais utilizada de comércio electrónico na Europa, permite-lhe processar automaticamente as suas facturas electrónicas através de InvoicExpress, uma das aplicações mais populares de facturação online.

A ligação entre os dois sistemas encontra-se exclusivamente disponível em Lojas-na.net, parceiro certificado ePages para desenvolvimento e alojamento de lojas online, que desenvolveu igualmente a integração com o Multibanco de Compra Fácil.

Como funciona
Um cliente efectua uma encomenda na loja online. Quando o estado da encomenda passar para pago, algo que acontece automaticamente com pagamento por Multibanco, PayPal, Moneybookers ou outro pagamento online, os dados da encomenda são enviados e registados no InvoicExpress, que gera automaticamente uma factura / recibo.


Mais informações em http://www.lojas-na.net/ePages-integra-s...oicExpress
URL's de Referência