Forum Pplware

Versão Completa: Aspire 5630 - Letras desaparecem misteriosamente
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá Peopleware,

É o seguinte: tenho um problema no meu pc portátil que está a dar comigo em doido, literalmente.

Estou muito bem a trabalhar e de repente fico literalmente sem letras no computador. Tudo o que tem letras desaparece.

Não sei se é gráfica, se é outra coisa, o que sei é que isto está a dar comigo em doido.

Coisas que já fiz:
Já testei e não é sobreaquecimento;
Já desinstalei e reinstalei drivers da gráfica;
Já corri o antí-virus e nada;

Só me deu um único ecrã azul que direccionava para problemas com drivers da gráfica;
Deu-me um erro com um driver da Synaptics. (também já desinstalei e voltei a reinstalar e nada)

Quem me puder ajudar, eu agradeço e muito.

P.S. A placa gráfica é uma Ge Force 7300 Go e lembrei-me que poderia ser algo relacionado com isso, dado os sintomas, logo, gostaria de saber se conhecem uma aplicação de modo a alterar as frequências do GPU, para ver se, se eu baixar as mesmas, este problema deixa de ocorrer.

Muito Obrigado
instalas-te alguma coisa antes desse problema aparecer?
arranca um live CD de linux e vÊ se tambem te dá problemas gráficos , se nao der , é do sistema operativo ...
Boas,

Tenho a comunicar que já descobri a solução para este problema.

Formatei o computador e instalei o Office 2007 em vez do Office 2010.

Muito Obrigado pela ajuda prestada...fica aqui a solução que resultou comigo.

Já agora, aproveitei e também instalei o Linux. É uma óptima ferramenta de diagnostico, enquanto SO alternativo.
URL's de Referência