Forum Pplware

Versão Completa: Ubuntu - Vimeo - youtube não funcionam
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas, lá venho eu com mais um problema.
No meu Ubuntu, agora não consigo ver filmes no Youtube e no Vimeo!!
Costumo usar o FF, a única coisa que fiz foi por o repositório do Medibunto mas não instalei nada desse repositório.
Também tenho o Chromium instalado e também está a dar este erro.Evil
o que poderá ser?
Se fizeres:

$ sudo apt-get -y install ubuntu-restricted-extras

Resolve alguma coisa?
Ontem não tive net não consegui experimentar.
Hoje já experimentei e no Youtube está a funcionar, mas no Vimeo continuo sem ver filmes.
continuo a necessitar de ajuda!!
Ok, mas o problema é o flash não abrir, dá algum erro ou simplesmente não acontece nada?

Funciona de forma igual no Chromium e FF?
no Youtube já dá sem qualquer problema, no Vimeo carrego no video a ver e a tela fica branca, nem aparece os controlos do video, penso que o flash ai não abre esta situação acontece nos dois browsers.
Mas no Youtube estás a ver também em flash ou HTML5? É que se estiveres a ver em flash, o problema já poderá ser outro, porque quer dizer que o flash está bem instalado (estando a funcionar nos dois browsers no Youtube).
não tenho o portatil comigo para ver como é que estou a ver se em flash ou html5, no fim do dia já vou ver isso e depois posto aqui.
voltou a não funcionar, vou inserir um print screen

Vimeo
[Imagem: errovimeo.jpg]

Youtube
[Imagem: erroyoutube.jpg]
Bem já consigo ver filmes no Youtube e no Vimeo o que fiz foi desinstalar tudo o que era restricted!! ficou a dar, voltou ao normal.
Agora em HTML5 no Vimeo não consigo ver dá erro!!
segue Printscreen.
[Imagem: errovimeo1.jpg]
URL's de Referência