Forum Pplware

Versão Completa: Partilhar Net para SE Xperia X8
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa Noite a todos. Comprei recentemente o Sony Ericsson Xperia X8, e tenho-me "divertido" bastante a "sacar" umas quantas aplicações. Como estou na universidade, optei por colocar internet na casa onde estou, mas aos fins de semana, quando venho á "terra" tenho de usar a Kanguru. Tenho um router D-link (aqueles da sapo) cá em casa, e queria saber se posso partilhar a internet do PC pelo router, para aceder através do Android.

Abraços e desde já obrigado.
Ninguém?
Podes sempre usar o connectify! Costumo usar este programa para aceder à internet com a wii e com o telemóvel! Só tens de ter o windows 7 no computador Wink
Quanto a esse router, não sei se suporta a antena kanguru para poderes fazer a partilha directamente. A não ser que queiras comprar a nova antena kanguru wireless. Acho sinceramente que não vale a pena.
Assumindo que o teu pc tenha Wifi não necessitas de nenhum software.
So tens de criar uma rede do tipo ad-hoc e partilhar a ligação da kanguru via placa Wireless...

Pesquisa no blog que eu lembro-me de ter visto um tutorial qualquer por lá.
Pelo que li, o Android não tem suporte a redes ad-hoc...
Crias uma rede do tipo Ad-Hoc no teu portátil para que ele partilhe a internet da Kanguru através da placa wireless.
Os dispositivos que queiras ligar irão ligar-se através do teu portatil, passando este a ser como um router.
URL's de Referência