Forum Pplware

Versão Completa: Campanha contra a sida "mata" Lady Gaga na Internet
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Alicia Keys, Lady Gaga, Serena Williams e Justin Timberlake são apenas algumas das celebridades que aceitaram entrar na campanha "Manter uma criança viva". Fotografadas, na sua maioria, dentro de caixões, as estrelas comprometem-se a interromper as suas vidas nas redes sociais online até que os donativos para os "ressuscitar" atinjam 1 milhão de dólares.

[Imagem: alicia-keys-2e0b.jpg]

Acabaram-se os posts no Twitter e no Facebook para 18 celebridades, que "morreram" virtualmente, a favor das crianças portadoras do vírus VIH na África e na Índia. Atores, cantores e desportistas aceitaram "sacrificar as suas vidas virtuais" para angariar fundos destinados à luta contra a sida. Para os trazer de volta à vida, é preciso que os donativos atinjam um milhão de dólares.

Para a campanha, a maioria dos convidados aceitou posar dentro de um caixão.

Alicia Keys, Serena Williams, Lady Gaga, Kim Kardashian, Justin Timberlake, Jennifer Hudson e Elijah Wood são algumas das figuras que participam no projeto.
Fonte: VISÃO
Enfim... ainda não percebi a importância dada a este tipo de comportamento!
"Vida virtual"... na web! E é assim que esperam reunir dinheiro? Ok... há sempre quem dependa da presença destas personagens num "sitio" qualquer!
Quero lá saber se estão nas redes sociais ou não!
nao queres saber tu mas querem muitas outras pessoas.
Sim... existe sempre quem não tenha vida salutar, quem tenha um vazio, quem não saiba conviver socialmente... e temos aqui exemplos no fórum!
O seu comportamento "virtual" sempre foi uma desculpa para os seus desvios sociais, a julgar pelas acções tomadas espaçadamente... a coberto da web.
Alguns até chegam ao insulto... quando talvez, na realidade, cara a cara talvez se encolhessem e se remetessem á sua insignificância!

Mas o facto de existirem estas redes, ditas sociais, faz com que estejam expostas á critica... e infelizmente o seu conteúdo é espelhado pelo que de mais negativo acontece na web!
Valorizar algo de conteúdo vazio, de procura de imitação da realidade, é algo triste...
Facebooks e afins são o paradoxo do relacionamento interpessoal! É ficticio, impessoal, falso e deturpante!
É a minha opinião... acerca de deste tipo de serviço! E limito-me a criticar o serviço!
Esta noticia e a acção nela comentada não passa de marketing... afinal o sacrificio deles é... virtual!
Sinceramente não acho a campanha nada de especial, no entanto apesar disso visto que será por uma boa causa espero que tenha muito sucesso e que consigam ultrapassar largamente o objectivo inicial.
URL's de Referência