Forum Pplware

Versão Completa: [duvida] Aquecimento
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
boas

estou com uma duvida em relação ao carregador do meu MAC...

aqui há dias reparei que se encontrava demasiado quente quando estava a carregar e fiquei mais atendo. O que acontece, é que isto tem-se repetido sempre que tou com ele ligado a corrente e a trabalhar ao mesmo tempo.

Gostaria de saber se é normal ou estará algo errado com o carregador...

Cumprimentos,
kioz
não sei se e normal....o meu mbp 13 2010 esta ligado ha mais de 24h e esta frio....esta a trabalhar sem interrupcoes a 3/4 horas...
Alguem esclarecer-te-a melhor...mas penso que não seja mt normal.
Dsc não dar certezas. cumps
Pois neste momento está a carregar a 2horas...
não está tao quente como da ultima vez apesar de tar a carregar a mais tempo...

mas continua com uma temperatura razoavelmente elevada....


o meu tb é um mbp 13'' comprei em Fevereiro de 2010
tipo no meu que esta ha mt mt tempo esta um bocadinho quente numa pequena zona, nem o suf para aquecer as mãos, mas de resto esta frio...
logo à noite pessoal como o afriend e o raccon opinam...eles sao mt mais experientes nestas andancas do que eu...contudo axo que nao é normal...o meu é de maio...
É complicado conseguir dar-te dados em concreto...
Mas por norma não costuma a aquecer muito, como o ICP disse, nem dá para aquecer as mãos...
Digamos que está um pouco mais quente que a temperatura ambiente.
pois tb estou a estranhar.
mas o meu dá para aquecer as mãos....

obrigado desde já, e aguardarei mais respostas


cumpx
Se tiveres oportunidade de ver outro carregador similar ao teu para poderes comparar, verifica.
Esta situação de temperaturas sem termos medidas em concreto é complicado porque o que para mim é frio para ti pode ser quente e vice-versa.
É mesmo complicado, porque já me aconteceu aquecer demais e logo a seguir estar a uma temperatura completamente normal...

Liga-o a uma tomada com fio terra, e verifica que o problema persiste.

Outro assunto aparte, mas que aproveito para terem sempre cuidado. Os conectores MagSafe têm iman.. muito cuidado com pequenos ferros que se possam alojar ali, por vezes geram curto circuitos e sobre-aquecimentos, em geral, nos carregadores... fiquem sempre atentos a isso.. é raro acontecer, mas pode acontecer.
URL's de Referência