Forum Pplware

Versão Completa: Não consigo ligar o imac
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
é assim, deixei um cd de que tem ficheiros de arranque no imac... agora ele dá-me erro a arrancar por esse cd... já tentei todos os atalhos de boot, desde para ejectar, que por incrivel que pareça quando se quer ejactar um dvd durante o boot deve-se ficar a clicar no rato de modo continuo.

já tentei atalhos pa ir para o terminal que depois era só inserir o comando para fazer eject, mas nada funciona! se alguém tiver ideias que não passeim por abrir o imac eu agradeço!
não tens um furinho perto da drive que dê para meter tipo um clip para sacar o cd?
isso já não existe nos imac's à muitos anos =(.... mas já resolvi o problema com um cartão de crédito... meti entre o que faz rodar o dvd e o dvd, ele arrancou pelo disco e depois retirei o dvd...


agora nao faço ideia é porque é que o os atalhos feitos no boot nao funcionavam... já aconteceu a alguém? eu andei à procura na net e isso ja aconteceu a pessoas em versões muito mais antigas dos imac's...
Já tentaste ejectar mesmo no sistema, ou ele nem sequer chega a entrar no mesmo?

Cumprimentos.
Já foi resolvido à algum tempo! não foi o eject durante o boot que deixou de funcionar assim como qualquer outro atalho para o fazer! e como tinha lá deixado um cd que tinha autoboot ele arrancava sempre pelo cd! mas como já disse resolvi o problema com um cartão de crédito! =)
(20-10-2008 12:08)MMonteiro Escreveu: [ -> ]Já foi resolvido à algum tempo! não foi o eject durante o boot que deixou de funcionar assim como qualquer outro atalho para o fazer! e como tinha lá deixado um cd que tinha autoboot ele arrancava sempre pelo cd! mas como já disse resolvi o problema com um cartão de crédito! =)

Pois na pior das hipoteses era isso mesmo que tinhas que fazer...bem o que interessa é que já foi resolvido hehe! Smile

Cumprimentos.
URL's de Referência