Forum Pplware

Versão Completa: Restauro do sistema automatico .. . ?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas Noites!
É o seguinte, tenho um pc lá pa casa em q ele cada vez q o reenicio perde todos os documentos mas mantem os progrmas!
Eu penso q tenha o Restauro do sistema a funcionar sozinho!

Alguma ajuda 8D ?

Rui_
Não estou a ver o que possa ser, mas não me parece que seja o Restauro do sitema porque ele não afecta a pasta pessoal.
Cada vez q reenicio o computador perco todos os documentos mas os programas manteem-se :X
Nao estas a correr o SO pelo disco? Acontece, penso eu ter um SO instalado no cd e ele arranca e tens la os programas que veem de raiz com o SO mas nao permite gravar qd desligas. Será iso? Ou tens mesmo o SO num HD?
(06-01-2011 01:32)sarmento Escreveu: [ -> ]Nao estas a correr o SO pelo disco? Acontece, penso eu ter um SO instalado no cd e ele arranca e tens la os programas que veem de raiz com o SO mas nao permite gravar qd desligas. Será iso? Ou tens mesmo o SO num HD?

Sim o SO está num disco! 8D
A meu ver, qd tens um dvd fechado ja nao podes por la mais nada! Logo o que fazes fica em memoria virtual, qd desliga apaga tudo.
Penso ser por isso, ele nao tem onde armazenar as coisas.
Instala o SO num HD.
Sim, mas ele está instalado num HD sem partiçoes e adrive de Cd/DVD está vazia :X
Achas q so formatando?

Obrigado pela atenção!
Há um programa qualquer, que já não me lembro o nome, que tudo o que se faz ele apaga ao reiniciar.
Removendo esse programa, volta tudo ao normal.
sim o restauro de sistema é o contrario do que te aconteceu. pode apagar programas que tenham sido instalados depois do ultimo ponto de restauro seja feito. mas não afecta ficheiros pessoais. pois hoje fiz um restauro de sistema e dizia lá isso Smile
URL's de Referência