Forum Pplware

Versão Completa: problema com ficheiros
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Tentei em variados themes e o facto é que a apresentação animada de imagem dá este erro

Warning: include(/home/reviravo/public_html/blogue//wp-content/plugins/featured-content-gallery/gallery.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/reviravo/public_html/blogue/wp-content/themes/connections/index.php on line 8

Warning: include() [function.include]: Failed opening '/home/reviravo/public_html/blogue//wp-content/plugins/featured-content-gallery/gallery.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/reviravo/public_html/blogue/wp-content/themes/connections/index.php on line 8

o que se passa? Se alguém souber agradecia umas dicas
O erro apresentado é de que o ficheiro não existe.

O problema poderá estar aqui: "blogue//wp-content/", como tal, vê onde está a ser adicionada essa barra a mais.
O administrador do meu servidor diz que quem fez o theme não actualizou o php porque agora cada vez que ponho uma imagem a partir do worpress ele vai para o directório certo, inclusive aparece bem o link http://blogue.reviravolta.net/wp-content...2/dog7.jpg (é possível que este já não funcione porque esta imagem foi só para testar, mas dá para ver que ele reconhece p caminho que eu quero que ele faça)... Tentei usar themes de outro autor e as imagens já funcionam na animação, mas desde autor não... É pena porque os themes deste autor são os melhores que eu já vi...
a solução é compores o caminho , tal como disse o bruno.
Sim mas como o fazer já é mais complicado
URL's de Referência